Notícias Eurípedes Jorge

Primeiro milhão

primeiro milhãoPrimeiro milhão dos cinco maiores bilionários do mundo.

Primeiro milhão. Segundo a psiquiatria, a partir dos 20 anos as habilidades cognitivas do homem assumem   maior   complexidade , e   as  escolhas   profissionais   são   tomadas   com   mais   precisão. Coincidência ou não, os cinco maiores empresários do mundo da tecnologia abriram sua empresa aos 20 e poucos anos de idade.

Veja abaixo a lista destes cinco e o seu primeiro milhão:

Mark Zuckerber

Mark Zuckerber ainda está na faixa etária dos 20 e pouco anos, ele completa 29 anos em 14 de maio deste ano (2013) e já conquistou muitas coisas em sua tão curta vida, inclusive o seu primeiro milhão, que chegou a criação da maior rede social do mundo que o Facebook. Deixou a faculdade ainda com 20 anos para se dedicar ao seu negócio de sucesso.

Bill Gates

O criador e fundador da Microsoft também deixou Harvard aos 20 anos para abrir uma empresa com seu colega, Paul Allen. Nesta época, eles desenvolveram o primeiro sistema da empresa, o Altair 880. Demorou apenas um mês para venderem a primeira linguagem de programação para computadores pessoais em nome da Microsoft. Dando início ao seu primeiro milhão. Isso aconteceu bem antes de Bill Gates completar os 30 anos e já era um jovem empreendedor de sucesso.

Steve Jobs

Ainda mais novo que os prodígios Zuckerber e Gates, Steve Jobs iniciou suas criações aos 19 anos, após conseguir um emprego na Atari. Aos 20 anos, o empresário já tinha reputação de ser o “cara mais inteligente da sala”. apesar de ser considerado uma pessoa difícil de se trabalhar. Mas foi a com a Apple que ele consegui o seu primeiro milhão.

Larry Page e Sergey Brin

Os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, seguiram a mesma tendência e aos 20 anos já estavam desenvolvendo a maior empresa de internet do mundo e que lhes dariam o primeiro milhão de suas vidas.  Ambos eram estudantes em Stanford e, apesar das divergências em alguns assuntos, se tornaram grandes amigos e verdadeiras “almas gêmeas intelectuais”.

 

 

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

*

1 Comentário

  1. Cyril Lufsey disse:

    I simply want to mention I am just all new to blogging and site-building and certainly loved this web page. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog . You definitely come with impressive articles and reviews. Thank you for revealing your blog site.

    Tradução:

    Eu simplesmente quero falar que eu sou apenas tudo novo para blogs e site de construção e certamente amado desta página web. Quase de certeza que estou planejando para marcar o seu blog. Você definitivamente vêm com impressionantes artigos e resenhas. Obrigado por revelar seu blog.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.