Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Zaznu – Renda Extra ao Volante

ZaznuZaznu é um aplicativo para baixar em celulares e Smartphones com o objetivo de conseguir uma carona para o trabalho, evento ou passeio desejado. Este aplicativo será disponibilizado no mercado apenas para São Paulo e Rio de Janeiro em seu  lançamento no Brasil que está previsto para o  final de fevereiro de 2014. Conheça o site para baixar o aplicativo  Aqui.

 

Fundadores do Zaznu

Os sócios Yonathan Yui Faber de 28 anos e Sagiv Ofek de 29 anos, tiveram e ideia de criar o App Zaznu após conhecer aplicativos semelhantes nos Estados Unidos, onde os motoristas cobram pela carona oferecidas a passageiros. É uma forma de renda extra, onde o motorista geralmente já tem outra atividade e que se dispõe ao serviço do Zaznu com o único objetivo de economizar com suas viagens nos grandes centros urbanos.

Os apps para celulares e Smartphones são uma grande tendência tecnológica para o futuro, pois estes pequenos aparelhos que tem quase as mesmas funcionalidades dos PCs domésticos, tem a capacidade de facilitar a vida do usuário, podendo fazer compras pela internet, chamar táxi, fazer pedidos de diversos produtos e serviços.

Quanto será cobrado ao carona?

Os valores cobrados pela carona será sugerido pelo motorista, mas o carona poderá pagar aquilo que achar justo. Por se tratar de uma renda extra, os motoristas terão obrigatoriamente que pegar caronas em seus trajetos já pré-definidos para o Zaznu durante a contratação. Os pagamentos serão feitos por cartão de crédito direto no aplicativo, para evitar fraudes  e abusos dos motoristas.

Os motoristas deverão ser autônomos ou freelancer, e seus rendimentos devem chegar a algo em torno de 60 Reais por hora. Os veículos deverão ter o melhor conforto possível, estarem devidamente limpos, toda documentação devem estar em perfeita ordem e devem ser novos, pois o Zaznu exige um alto padrão de qualidade e segurança que fará com que os caronas tenham uso regular dos serviços.

Se o carona tiver uma rota similar e frequente à do motorista, poderá também criar um vínculo de fidelidade gerando um renda extra e constante para o motorista, negociando um valor justo e que não seja oneroso ao carona, mas que seja satisfatório ao motorista.

 

Como Funciona?

– Perfil dos Caronas  (motoristas)

Para trabalhar como motorista da Zaznu, é obrigatório ter carro novo, smartphone, documentação do veículo e do motorista rigorosamente em ordem e passar por uma entrevista com avaliadores da Zaznu.

– Pagamento

O valor da corrida é de acordo com a bandeira 1 dos táxis, mas valendo para qualquer horário do dia ou da noite. A economia para o carona passageiro deve chegar até 30% comparando com os valores de táxi comum.

 

– Contato Social

A Zaznu usa os dados e perfis das redes sociais para unir pessoas com os mesmos gostos e atribuições. Ao se cadastrar no App Zaznu, o carona passageiro e motorista preenchem um perfil, onde a empresa compara e sugere um motorista que goste das mesmas coisas que o passageiro. Facilitando o relacionamento entre ambos.

– Chamada para o Carona

O passageiro baixa o aplicativo da Zaznu, faz o cadastro preenchendo o seu perfil, depois é só solicitar a carona. O aplicativo dará algumas opções das quais o passageiro deve escolher o motorista que mais lhe agradar, chame, e em poucos  minutos a carona está chegando para o passeio.

Com a chegada da Copa do Mundo, haverá muitos turistas no Brasil, este tipo de trabalho poderá não ser apenas uma renda extra, mas se tornar uma boa fonte de renda para quem tem capacidade para dirigir em grandes centros urbanos. Pois os serviços de táxi, ônibus e metrô não conseguirão absorver toda a demanda durante a Copa do Mundo, deixando uma boa parte para ser atendida por estes profissionais freelancer da carona remunerada.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.