Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Viciado em internet tem depressão igual ao das drogas

viciado em internet

Viciado em internet pode ter doenças graves.

Viciado em internet pode ter efeitos tão viciantes quanto o ecstasy. Pelo menos, é o que garante um novo estudo realizado pela divisão de ciências humanas e sociais da Swansea University, no Reino Unido. A pesquisa afirma que as pessoas que costumam navegar horas e horas pela web podem sentir uma depressão semelhante a de quem fica sem utilizar a droga pela qual é viciado se forem forçadas a pararem de usar a rede. Ou seja, ficaram viciado em internet.

O estudo entrevistou 60 voluntários com média de idade de 25 anos. De acordo com os professores, pode haver “sérias surpresas” na sociedade caso a utilização discriminada aumente como o esperado e o usuário passe a ser um viciado em internet. Phil Reed, do departamento de psicologia da universidade responsável pela pesquisa, afirmou que “os resultados mostram que as pessoas gastam tanto tempo na rede que isso traz consequências negativas para suas vidas”.

Com tantas pessoas conectadas ao mesmo tempo, e tantos atrativos na rede capaz de prender a atenção de qualquer um, ficou difícil resistir ao computador conectado na internet, até mesmo as pessoas da terceira idade já se aderiram à tecnologia. É possível encontrar pessoas de todas as esferas sociais e raciais na rede mundial. Com tanta facilidade e atração fica cada vez mais difícil desconectar da rede, tornando um vício como uma outra droga qualquer. As pessoas então se tonando reféns da máquina, faltando com suas responsabilidades e se esquecendo que tem uma vida lá fora para viver. Se relacionam com pessoas apenas nas redes sociais e deixa as pessoas reais para o lado. Torna-se um pessoa difícil de se relacionar e tem a sua mente comprometida, pois não conseguem se concentrar em tarefas do mundo real.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.