Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Trabalhos Online para Ganhar Dinheiro

trabalhos onlinePara você que fica o dia todo procurando nos sites de buscas por trabalhos online, eu vou te apresentar aqui alguns que podem funcionar para você. Mas isso não é garantia de que você terá sucesso com algum destes trabalhos online. Pois é preciso encontrar o trabalho certo para você. Se você se conhecer bem, já é um bom começo para identificar o tipo de negócio online ideal para você.

Hoje, existe uma infinidade de propostas para trabalhos online na internet, mas qual é realmente boa?

Com certeza eu não terei condições de te apontar o melhor negócio online para você. Todos querem trabalhar em casa, usando um computador, colocando a máquina para faturar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 31 dias por mês. Mas isso é pura ilusão. Ganhar dinheiro na internet é algo que exige muito trabalho, planejamento e dedicação. Se você é daqueles que não gosta de ler e nem de escrever, eu já te recomendo, procure outra coisa, pois você não terá nenhum sucesso em negócio na internet.

O problema é que hoje, as pessoas estão a procura de dinheiro fácil e acabam caindo nas mãos de muitos golpistas da internet. Eu estou testando vários trabalhos online. Ainda não encontrei nenhum que realmente valesse a pena. O melhor que tenho até agora, é este blog, que tem gerando uma renda extra pouca mas que está crescendo aos poucos.

Quero apresentar agora, algumas alternativas para quem está procurando por trabalhos online, são apenas dicas. Se você achar que algum destes negócios online é bom, então experimente.

 

Crie ou construa um site

Uma das melhores formas de trabalhar online, é ter um site ou blog, com um site você pode vender produtos, vender espaços publicitários, em fim, abrir o mercado virtual para você. Mas é muito importante você construir um site profissional, ter uma boa hospedagem e saber divulgar o seu site na internet para que as pessoas possam encontrá-lo.

Com um site você pode divulgar anúncios do Google Adsense e faturar dólares apenas com os cliques nos anúncios. É evidente que este tipo de negócio demora muito para ter um bom rendimento, mas quando se trabalha direitinho, você pode ter até mesmo sua independência financeira.

Clique Aqui e veja um site que vende toda uma plataforma para criar um site fácil e sem necessidade de HTML, você só paga uma única vez. A hospedagem e o domínio é tudo de graça. Experimente!

 

Vender Ebooks pela Internet

Com um site, você pode vender ebooks pela internet, veja em meu artigo Vender Ebooks Pela Internet como fazer isso, mas é fundamental que você tenha um site para ter sucesso neste negócio. Pode ser uma boa opção para quem gosta de ler e escrever.

 

Programas de Afiliados

Este é sempre o mais difícil, mas precisa ser citado, pois é muito vasto pela internet. Eu ainda não tive bons resultados com nenhum programa de afiliados, por isso não vou citar nenhum aqui. Mas se você acha que pode desenvolver um bom negócio com estes trabalhos online! Você pode testar alguns destes aqui:

Confilio: É um site que oferece uma diversidade de produtos com ganhos por vendas e cadastros. 

Afilio: É igual a Confilio, também oferece vários tipos de produtos com ganhos por vendas, cliques, impressões e cadastros.

 

Intermediação de Vendas

Também necessita de um site, mas você pode comprar tudo pronto no Mercado Livre e bem barato. É o chamado Droping Ship. Nestes trabalhos online, você divulga em seu site produtos de outros sites, quando um usuário do seu site compra um produto, você compra do seu fornecedor e o próprio fornecedor se encarrega de enviar o produto para o seu cliente. Você não precisa ter estoque, mas precisa de uma boa reserva de recursos financeiros. Pois se você tiver um grande volume de vendas no mesmo dia, você terá a obrigação de comprar todos os produtos para serem enviados a cada cliente. E o valor a receber das vendas, geralmente demoram cerca de quinze dias para entrar na sua conta. Saiba mais no meu artigo Intermediação de Vendas pela Internet.

 

Caso você não tenha se identificado com nenhum dos negócios apresentados acima, tente no meu artigo: Trabalhar em casa, as 10 melhores opções. São negócio para desenvolver a partir de casa. Não são trabalhos online, mas são muito lucrativos.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.