Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Trabalhar pela Internet é Verdade?

trabalhar pela internetDescubra aqui se você tem o perfil de quem pode trabalhar pela internet no conforto de sua casa. Este é um sonho completamente possível, mas para aqueles que tem as qualificações apropriadas para o trabalho.

Os negócios online também exigem algumas qualificações para que se possa desempenhar um bom trabalho. Não pense você que qualquer pessoa pode desenvolver um negócio  e começar a trabalhar pela internet sem ter nenhuma qualificação.

Este é o grande erro das pessoas que sonham em trabalhar pela internet.

 

Então vamos conhecer um pouco do perfil de um empreendedor virtual.

– Capacidade de aprender sempre

A primeira característica de quem trabalha pela internet é a capacidade de aprender sempre. Se você é uma daquelas pessoas que tem muita dificuldade para aprender, com certeza isso já é um grande impencílio para os  negócios online. Não adianta ter vontade para trabalhar, ter um bom computador em casa, uma boa conexão, se não for capaz de aprender. Imagine você:  Se mesmo dentro de uma sala de aula, com um professor te ensinando tudo detalhadinho, você não consegue aprender e ainda tira notas vermelhas em todas as provas! Você acha que  é capaz de aprender a desenvolver um negócio apenas lendo em um computador? Claro que não. Tem muita gente que não conseguiu terminar nem o ensino fundamental e acha que é capaz de trabalhar pela internet e ganhar muito dinheiro sozinho. São esses sonhadores que caem nos contos de fadas de tantos espetinhos da internet.

 

Trabalhos Online para Ganhar Dinheiro

 

– Gostar de ler e escrever

Todo Web Master tem que gostar de ler e escrever para trabalhar pela internet. Estou dizendo que tem que gostar e muito de ler e escrever, não basta apenas saber ler e escrever muito bem. É preciso gostar  muito, se for apaixonado assim como eu,  ainda é melhor. Tudo que fazemos na internet depende de uma boa leitura e escrita. Para aprender é preciso ler todos os dias. Você deve criar uma lista de ebooks, sites, blogs relacionados ao assunto que você gosta e ler todos os dias. Tem que reservar um tempo para ler. Se você lê, terá conteúdo para escrever. Conseguirá cativar o seu leitor assim como te cativaram quando você está lendo algum artigo ou texto. Não tenha preguiça de ler. Mas se você é daqueles que começa a ler um artigo e não consegue chegar nem ao fim do primeiro parágrafo, já desiste do resto da leitura, é um sinal que você não gosta de ler. Mas se você conseguiu chegar até aqui nesta leitura já é um bom sinal.

 Como Escrever um Artigo de Qualidade

– Capacidade de evoluir

Essa é uma qualidade essencial para quem deseja trabalhar pela internet. Pois, quem não evolui, fica parado no tempo e se consome com os próprios erros e fracasso. São que vivem se perguntando: Porque não consigo ganhar dinheiro? O que tem de errado comigo? Não consegue se avaliar para poder identificar os próprios erros e evoluir. Se você ler o meu primeiro artigo neste blog que foi o  Cuidado Novo Golpe por Email, você perceberá o quanto eu evolui até chegara aqui. Foi preciso muito estudo, muita perseverança. Hoje eu sei que estou no caminho certo para me tornar um Web Master profissional e viver apenas da internet. Trabalhando no que mais amo, que é  ler,  escrever e ajudar as pessoas. Olhe para o seu passado e veja o que você evoluiu de alguns anos atrás para cá. Analise-se. Se você perceber que as coisa para você não muda muito, é porque você tem dificuldade de evoluir. Sempre quem tem a capacidade de aprender, também tem a capacidade de evoluir. Pense nisso. Para trabalhar pela internet, é preciso muito mais do que apenas sonhos e força de vontade, é preciso saber o que fazer.

 

– Ser auto didata

Seja auto didata, aprenda sozinho. Para trabalhar pela internet é preciso prender com o próprio negócio. Verifique tudo o que você foi capaz de aprender sozinho. Mas o que é ser um auto didata na verdade? São aquelas pessoas, que nunca viram e nem tomaram um café, mas quando se coloca o pó e água na sua frente, ele consegue fazer o melhor café da região. Você é um auto didata? Você se qualifica? Pense, analise.

– Ser disciplinado

Você mantém as suas coisa organizadas? Contas pagas em dias? Cumpre os horários em tudo? É assíduo? É pontual? Coloca tudo de volta onde pegou? Ou você é totalmente o inverso de tudo isso. Para trabalhar na internet é preciso ter muita disciplina. Você tem que ter horários de trabalho e tarefas pré agendadas para todos os dias. Só assim você conseguirá chegar a algum lugar. Ter um bom planejamento ajuda na organização do tem e no cumprimento de metas.

Trabalhar pela internet é mais exigente do que trabalhar para uma empresa como empregado, onde as suas responsabilidades são limitadas à sua função.

 

– Ter auto controle

Não saia gastando tudo o que ganha, pois para quem trabalha pela internet, pode te dias que os rendimentos cairão muito. Por isso é preciso ter muito controle financeiro e emocional. Tenha paciência, pois você terá muitos problemas e só terá a solução se tiver calma e auto controle. Na internet, se começa ganhando centavos, e progredirá até chegar no valor desejado. Algumas pessoas demoram anos para alcançar a independência financeira pela internet. Mas o segredo é não desistir. Tenha calma.

Te desejo muito sucesso em seus negócios e que você consiga realmente trabalhar pela internet.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.