Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Trabalhar como Freelancer Online

trabalhar como freelancerO trabalho de web design oferece boas oportunidades na internet, uma das opções é trabalhar como freelancer online, por ter uma maior flexibilidade de horários e liberdade de criatividade. Quando abrimos um site que ainda tem o design com mais de dez anos, podemos perceber o quanto a qualidade destes trabalhos cresceram em comparação com os atuais.

Não quero ser muito técnico , pois o meu objetivo é mostrar um pouco sobre este profissional que não está sendo muito valorizado nos dias atuais. Apesar da grande maioria dos web design ainda trabalhar como freelancer, muitos já tem o seu devido valor, desempenhando um bom trabalho em empresas de design gráfico. Muita gente tem o desejo de trabalhar como web design, mas não tem nenhum conhecimento do negócio e nem na arte do trabalho. Apesar de ter cursos superiores para a formação deste profissional. Não é necessariamente obrigatório ter este curso, bastando apenas um curso profissionalizante de Web Design para desenvolvimento web. O curso web design é barato e qualifica o profissional a criar qualquer tipo de site. Mas o curso web design por si só não é suficiente, pois o profissional também precisa de conhecimentos nas áreas de programação php, asp e java, além de marcação de hiper texto HTML, XML e folhas de estilo CSS e XLS para um bom desempenho do seu trabalho e ter uma melhor qualidade no resultado final.

Não é apenas por trabalhar como freelancer online, que o profissional de web design deva ser relapso com sua qualificação, pois assim como a internet está evoluindo sempre, todo o conteúdo mostrado pela rede de computadores também tem se evoluído. Quem não acompanha, corre o risco de ficar fora do mercado.

Por isso é fundamental ter um curso java, curso PHP, cursos de estilos sempre atualizados e saber criar site com programação, conhecer os melhores nichos para comprar o domínio certo, conhecer as melhores hospedagens para hospedar o site do seu cliente. Enfim, desenvolver um projeto com a melhor qualidade possível. Um web design tem por obrigação operar bem os aplicativos para desenvolvimento de imagens, sites, gráficos, vídeos, trabalho com imagens e tantos outros necessário para a criação de uma boa página e layout. Mas é preferencial que tenha aplicativos originais e que não sejam pirateados, pois se um destes aplicativos tiver um problema no momento em que estiver desenvolvendo um projeto, o prejuízo pode ser grande.

Algumas empresas oferecem vagas de trabalho para estes profissionais, desde que tenham qualificação para o trabalho. Como por exemplo a Mágic Web que oferece até mesmo carteira assinada.

 

button1

 

 

 

Mas para aquele que deseja trabalhar como freelancer online, conheça um profissional web design que tem um bom portfólio Valmir Junior, que apresenta um bom portfólio em seu site.

 

button1

 

Leia atentamente as dicas aqui apresentadas e decida se realmente você deseja trabalhar como freelancer online em web design.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.