Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Trabalhar como Assistente Virtual é Possível?

trabalhar como assistente virtualVocê que deseja trabalhar em casa como assistente virtual, e nem sabia que existia este tipo de negócio online. Chegou a hora de você conhecer como funciona e saber como se ingressar neste mercado de trabalho.

Está é um atividade que foi criada originalmente nos Estados Unidos, mas ganhou confiança entre os novos e modernos empreendedores que se mostram muito satisfeitos com os resultados a tranquilidade em usar o serviço.

No Brasil, essa atividade ainda é pouco explorada, por ser nova e não ter muitos profissionais no mercado. Pois os aspirante a trabalhar em casa, ainda tem a ideia de trabalhos físicos e pouco lucrativo.

Mas é possível ganhar dinheiro em casa usando apenas o seu computador e uma conexão de internet. Se você não sabe como ganhar dinheiro na internet, chegou a hora de aprender. Talvez você possa ser um (a) assistente virtual. Para trabalhar como assistente virtual, a pessoa precisa apenas ter alguma especialidade. Como: Telefonista, Contabilidade, Departamento Pessoal, Tele Marketing, Expedição de Notas Fiscais, e outros conforme a necessidade do cliente.

Trabalhar como assistente virtual é possível sim, mas deve ser em sua área de trabalho.

Alguns empreendedores brasileiros tiveram boas ideias para ganhar dinheiro neste mercado e fundaram algumas empresas especializadas nestes serviços. Eu quero te apresentar agora algumas empresas que trabalham com assistência virtual e podem contratar novos profissionais. Se você ainda quer trabalhar como assistente virtual, chegou a hora de conhecer os seus possíveis contratantes.

Este artigo faz parte de uma série de profissões citadas em Trabalhar em Casa, as 10 Melhores Opções.

Prestus

CEO Alexandre Borin

Uma empresa especializada em assistência virtual e que usa o slogam: Número Mágico em seu conceito de serviço, funciona como uma espécie de desvio de chamada, onde o cliente cadastra todos os seus telefones e todas as chamadas são redirecionadas para uma atendente da prestadora de serviços e orientadas e atender o cliente nos mesmos padrões e termos solicitados pelo cliente, como se fosse uma secretária particular do próprio cliente. Trabalhar como assistente virtual é possível e exige muita dedicação e esforço, pois na Prestus, este serviço é prestado 24 horas por dia e 7 dias por semana. Portanto o cliente não perde nenhuma ligação em qualquer hora do dia. Eu ainda não conheço muito a fundo como funciona o sistema da Prestus, mais sei que é uma das mais conceituadas empresas de assistência virtual da internet.

Se você se interessou em se candidatar para trabalhar como assistente virtual nesta empresa, então clique aqui e conheça mais detalhes.

Live Note

A Live Note é especializada em diversa áreas, como: dentista, SPA, profissional de saúde, profissional liberal, profissional vip e outros. É muito rigorosa na prestação de serviços, por isso exige profissionais super competentes. Tem se destacado no mercado pela sua alta qualidade de atendimento. Trabalhar como assistente virtual nesta empresa é como se trabalhasse na própria Rede Globo de televisão. Por isso é muito difícil conseguir uma vaga mas é perfeitamente possível.  Clique aqui para conhecer o site da empresa.

Então já decidiu em qual empresa deseja se candidatar para trabalhar como assistente virtual? Caso não tenha encontrado nenhuma que te agrade, pesquise mais no Google pelo assunto que você acabará encontrando uma empresa que seja compatível com o seu perfil.

Você também pode optar por alguma franquia como Microfranquias Virtuais Grátis, ou Franquias Baratas e Lucrativas e desenvolver um negócio físico em casa.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Marcelo Castro

    É possível localizar uma pessoa? No caso gostei muito de uma mulher com a qual estive apenas duas vezes. Sei apenas que estudou na ufrj. Sei o primeiro nome dela, mas não o sobrenome. Se soubesse o sobre nome era só colocar no facebook e mandar uma mensagem.
    Existe oportunidade de contratar alguém para tentar achar esta mulher?

    • Obrigado pelo comentário.
      Neste caso o melhor é você contratar um detetive particular.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.