Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Sucesso na internet – parte 3

recursos financeiro5 ª Dica – Recursos Financeiro

Agora vamos à parte mais difícil, que são os recursos financeiro. Faça um levantamento detalhado do que você ganha e qual os seus recursos financeiro disponível  para este investimento. Um negócio online, pode exigir um investimento baixo ou auto, tudo depende do quanto você quer, pode e deseja investir no seu negócio online. Tenha total controle dos seus recursos financeiro para não ter problemas mais tarde. Trabalhe conforme as suas posses. Por isso é muito importante você definir o seu tipo de negócio online antes de começar a trabalhar e que seja compatível com as suas condições financeira.

Jamais acredite em retorno milionário e imediato, pois o retorno dos negócios online, é sempre  muito demorado, exige muita dedicação e sempre vem em centavos no início, mas se você for persistir, estes centavos aumentarão gradativamente a té se tornar um montante capaz de te sustentar e devolver os seus recursos financeiros investido em seus negócios online.  Organize-se muito bem. Não seja pego de surpresa. Mas se você acha que tem um boa  ideia e que pode funcionar, então é hora de começar a trabalhar mesmo com poucos recursos financeiro. Não pegue empréstimo, pois os negócios online, podem ser iniciados apenas com o que você já tem disponível. Caso o seu negócio não tenha sucesso, você não ficará endividado. Se inspire em pessoas de sucesso para não fracassar.

 

6ª Dica – Plataforma de Negócios Online

A Plataforma de Negócios Online, é o tipo de negócio que você irá trabalhar. As opções são muitas, mas vamos dar aqui algumas dicas e você deve trabalhar com a que melhor se  identificar e que goste de fazer. Não tente desenvolver um negócio online de produtos ou serviços que você não goste, pois, você desistirá logo no início. Lembre-se da dica anterior, você está usando os seus recursos financeiro, e perder dinheiro é algo que ninguém quer, muito pelo contrário todo mundo quer ganhar dinheiro com os seus negócios online. Você pode vender infoprodutos, que são aqueles aplicativos, scripts, e-book para os usuários baixarem do seu site. Mas, lembre-se, seja honesto e venda aquilo que seja útil. Eu mesmo compro muitos infoprodutos na internet como antivírus, criador de capas de e-book, scripts, plugins, e outros.  Fale sempre a verdade, pois não é nada fácil conquistar a confiança de um usuário da internet, mas é muito fácil perder a credibilidade. Você pode vender eletrônicos, perfumes importados, cosméticos, serviços, e muitas outras coisa. Caso você opte por vender produtos industrializados, você deve respeitar o seu cliente e enviar os produtos conforme contrato no site para serem entregues dentro do prazo. Visto que isso só ocorrerá após o pagamento, pois você já recebeu pelo produto, nada mais justo do o que cliente receber o produto dentro do prazo combinado. Não importa os recursos financeiro que serão necessários para este envio. No Google você póde pesquisar e encontrar muitas outras opções para definir a sua plataforma de negócio online.

 7 ª  Dica – O Processador de Pagamento

Mas o que é um processador de pagamento?   É um site especializado em receber pagamentos efetuados por compradores em sites de negócios online.  Funciona assim: o usuário entra no seu sites, escolhe um produto, clicar no botão comprar, e será enviado a uma plataforma de pagamentos, onde le poderá optar por diversas formas de pagamento, inclusive cartão de crédito e boletos que são as mais usadas na internet. Após o pagamento efetuado pelo cliente, começa a parte de entrega dos produtos. Por isso os processadores de pagamentos retem o repasse do pagamento por alguns dias, em média 15 dias, para que o clientes receba os produtos. Caso o cliente não receba os produtos dentro destes quinze dias e reclamar para o processador financeiro, este não repassará os recursos financeiro até que seja solucionado o problema. Caso não tenha solução para o problema, então o processador financeiro devolverá o dinheiro para o cliente sem custo nenhum para ele. No Brasil existem alguns processadores de pagamentos sérios e seguros, para quem deseja criar um negócio online local, ou seja apenas para o Brasil, pode trabalhar com o PagSeguro, ou o Moip que são os mais seguros. Tem também o PayPal que pode ser usado também para receber pagamentos em moedas estrangeiras. Eu uso e recomendo o Moip, pois é muito fácil de usar, não necessita de programador para criar a entrega online de produtos digitais. Já o PagSeguro é muito complicado para programar esse tipo de entrega. Sempre que você for usar um processador de pagamento, leia com muita atenção todas as suas diretrizes, e o contrato de prestação de serviços para que você não tenha nenhuma surpresa depois e fique com seus recursos financeiro bloqueados por algum motivo.

avançarvoltar

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.