Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Representante Comercial Virtual

representante comercial virtualSer um representante comercial virtual, é uma ótima opção para ter a própria loja virtual sem muito investimento. Para o representante comercial virtual, não há necessidade de manter ou ter um estoque para entregar aos seus compradores.

Este negócio é diferente do dropshipping, onde a pessoa cria um site, faz parceira com os distribuidores e revende os produtos sem ter a necessidade de estoque.

Os seus parceiros é quem farão as entregas dos produtos direto no endereço de seus cliente.

O Representante comercial virtual, é diferente porque, não precisará criar um site, pois terá um site igual ao da empresa contratante, mas também não é programa de afiliados, onde o representante recebe apenas um link para divulgar o site do qual representa para vender os produtos.

Já o representante comercial virtual poderá alterar produtos de sua loja virtual, ou seja, poderá montar a loja virtual de acordo com o seu perfil. Poderá gerenciar clientes na loja virtual. Mesmo com algumas restrições, pois o site continuará hospedado no mesmo provedor do contratante, o representante comercial virtual tem mais liberdade para trabalhar.

Neste tipo de negócio o representante pode divulgar a loja virtual online em qualquer site de anúncios da internet, inclusive aqueles que são pagos. Não é preciso criar uma loja virtual apenas para vender produtos de outras empresas. Uma boa negociação pode ajudar para amentar os lucros mesmo com custos de divulgação.

Para quem deseja ser um representante comercial virtual, uma boa opção que encontrei na internet foi o site Lojas Virtuais BR. Onde o representante que é contratado tem muita liberdade para modificar a sua loja virtual de acordo com o seu desejo, em troca do pagamento de uma pequena mensalidade e uma taxa de adesão. Mas não é franquia e muito menos MMN, é um negócio onde se trabalha com a venda de produtos, o candidato é avaliado pelos administradores do site para depois ter a sua aprovação. A vendas feitas pelo representante são computadas no sistema universal da contrante e depositados apenas as comissões do representante.   Como os produtos ficam na responsabilidade da contratante, os preços também não poderão ser alterados por está em regime de representação e não de comprar e revenda dos produtos.

Esta é uma das profissões do futuro da internet, hoje, o mundo gira todo em torno de negócios na internet, mesmo com o surgimento de muitos falsários e aproveitadores, ainda existem muitas empresa sérias, tenha muito cuidado ao entrar em algum negócio na internet para não cair em golpes virtuais.

Mas não se esqueça de fazer um bom planejamento de negócio antes de se cadastrar em qualquer negócio na internet.

Para aqueles profissionais que estão cansados de viajar e querem desfrutar do conforto de suas casas para trabalhar, pode ser uma boa opção para trabalhar em casa e ter um renda extra ou até mesmo a principal fonte renda. Hoje é muito pessoas que optam por trabalhar em casa para ficar mais próximos da família e fugir do trânsito e da violências das grandes cidades. Seja um representante comercial online para trabalhar em casa e não viajar mais.

Para saber mais sobre as Lojas Virtuais Brasil clique aqui.

Seja um representante comercial virtual escolhendo o melhor site para trabalhar.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.