Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Qual o Segredo do Cubo Mágico Para o Sucesso Online?

qual-o-segredo-do-cubo-mágicoVocê sabe qual o segredo do cubo mágico para o sucesso online? Se sua resposta for negativa, eu recomendo que leia este artigo até o final.

Pois eu quero te apresentar algumas informações que podem fazer a diferença no seu negócio online.

Primeiro quero te contar uma breve história. Você já ouviu falar em Chris Gardner. Se ainda não ouviu, então você lerá algo agora sobre o homem mais fantástico da terra.

A história de Chris Gardner está diretamente ligada ao segredo do cubo mágico. Este sabia qual o segredo do cubo mágico para o seu sucesso profissional.

 

 

Então qual o segredo do cubo mágico na história de sucesso de Chris Gardner?

 

Chris Gardner perdeu o controle financeiro de sua vida ao misturar finanças pessoais com empreendedorismo. Ele que era um empregado e operário exemplar. Tinha sua vida financeira sobre total controle.

Decidiu trilar o caminho do empreendedorismo ao sair do emprego e investir todas as suas economias na compra de um equipamento de exame ósseo, conhecido como Scanner Ósseo, com o sonho de ficar rico.

Era um aparelho de exame portátil e com alta tecnologia, mas tinha um concorrente com menos tecnologia e menor preço  que ele desconhecia até o momento da venda.

Sua mulher o abandonou, foi despejado e ficou na rua com o seu filho de 5 anos. Então ao passar por um prédio ele avistou pessoas saindo felizes e uma dessas pessoas entrou em uma Ferrari vermelha, ele se aproximou e perguntou:

O que faz? E como faz? O homem respondeu: Sou corretor da bolsa de valores. Então Chris Gardner decidiu que queria fazer aquilo.

Procurou emprego na mesma empresa, mas foi informado que a empresa contratava apenas uma pessoa a cada seis meses, e essa pessoa era escolhida entre 20 estagiários que não receberia nenhuma remuneração durante o estágio.

Mas todas as vagas estavam preenchidas. Restou a Chris Gardner importunar um dos diretores da empresa para tentar uma vaga no estágio.

Tomou um táxi junto com o Sr. Ononon, e no percurso decidiu apresentar a sua capacidade de solucionar problemas, e criatividade. Usou um cubo mágico.

Chris Gardner, sabia qual o segredo do cubo mágico para o sucesso naquela empresa. Ao montar o cubo mágico com uma técnica que ele mesmo criou, teve a sua aprovação para o estágio.

Veja a técnica criada por Chris Gardner aqui.

 

Estratégia e Criatividade 

Chris-GardnerNa primeira oportunidade de falar com a pessoa que poderia mudar a sua história!  Chris Gardner, não perdeu tempo. Foi persuasivo, persistente, e inteligente.

Você que fica o tempo todo murmurando, achando que tudo dá errado apenas para você. Ainda se pergunta: Qual o segredo do cubo mágico para o sucesso online? Veja o Filme A procura da Felicidade que conta essa história real.

Chris Gardner, teve uma história de dificuldades, derrotas, problemas financeiros, familiares e pessoais. Dentro de tudo isso, ele teve que ser o melhor entre 20 homens experts e super preparados.

Descobriu qual o segredo do cubo mágico, mesmo dentre todas as intemperes, arrumava tempo para estudar, vender o seu aparelho para se manter, foi preso, ficou na rua, dormia em albergues, terminal do metrô.

Em nenhum momento ele tirou o foco de ser o melhor corretor da  Wall Street. Tornou-se uma referência mundial no mercado e criou a sua própria corretora de valores que valia mais de 600 milhões de dólares.

Quer saber qual o segredo do cubo mágico no sucesso online? Aprenda a montar o cubo mágico usando a mesma técnica de Chris Gardner.

Se conseguir, você saberá que nada é impossível para quem tem determinação, persistência, autoconfiança, interação e visão.

O sucesso é construído com determinAÇÃO, inspirAÇÃO, abdicAÇÃO e motivAÇÃO. Faça a diferença naquilo que sonha em fazer, seja o melhor. Tenha Objetivos e Metas e nunca desista.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Caro Eurípedes, seu artigo me fez relembrar do passado e pensar de forma diferente: agora me sinto mais esperançoso quanto ao meu negócio online que está se iniciando.

    Caso tenha paciência de ler um pouco de minha história, ficarei agradecido…

    Eu sou de família humilde, e quando criança passei por muitas dificuldades, principalmente financeiras, só eu e minha família sabe o que passamos, assim como a história de Chris Gardner. Eu morava em uma casa inacabada, sem reboco, sem janela, e com apenas uma porta, a de entrada, e sem vidro, nem o banheiro havia porta, apenas uma cortina.

    Já perdi as contas de quantas vezes eu queria comer pão antes de ir para escola e não ter nada, apenas o café para tomar. Já perdi a contagem de quantas vezes no almoço, tinha um pouquinho de comida, sem carne, ou ovos.

    Meu pai não bebia, porém começou a beber, e eu chorava ao ver ele nesse estado, preocupado com várias contas para pagar e sem dinheiro, desanimado, sem conseguir parar de beber. Me sentia triste ao ver minha mãe chorando, e muitas vezes ela deixava de comer para dar a mim e minhas irmãs.

    Meu pai é pedreiro, e eu sempre o ajudava desde pequeno, mas ele nunca quis que eu tivesse a vida que ele tem, ou seja, ser pedreiro. Por isso mesmo, quando fui crescendo, as coisas foram melhorando um pouco a ponto dele chegar a pagar alguns cursos de informática para mim e a comprar um computador, isso em 2008.

    Ele bebia, como citei, mas sempre me motivava a estudar e ser alguém na vida, me dizia para nunca beber e fumar, como ele.

    Graças a Deus, hoje estamos bem, meu pai parou de beber, estamos morando na casa de nossa vó, porém ele está construindo uma casa para a gente, e graças a Deus é um primeiro andar, algo que nunca pensamos que iríamos ter um dia. Estou com 16 anos, e com o apoio de meu pai e de minha mãe já tenho 6 cursos de informática, e outros cursos. De vez em quando, chego da construção com meu pai e tem computadores para eu trabalhar, fazer formatação, manutenção, etc… Sempre gostei e me interessei em informática!

    Estou no último ano do ensino médio, e assim como meu pai e minha mãe quis, irei me esforçar para esse ano passar no Enem e ano que vem fazer faculdade de Direito, se Deus quiser irei chegar lá!

    Mas como ainda não alcancei isso, me dedico também a desenvolver meu site no WordPress, aplicando também conhecimentos externos que obtive em um curso de Webmaster que fiz a dois anos. Porém ninguém sabe de tudo, principalmente eu que sou novo, estou em constante aprendizagem. E muitas coisas sobre SEO aprendi com você!

    Eurípedes, peço perdão pelo tamanho do texto, mas essa é minha forma de agradecer o tanto que você contribuiu para mim, mesmo sem me conhecer. Esse seu artigo me fez refletir tudo que passei, e com isso tenho esperança que meu negócio online dê certo, porque Deus está do nosso lado, e eu quero dar o melhor para minha família a partir de agora.

    Pretendo monetizar meu pequeno portal com o Adsense, mas isso vai um pouco de tempo até começar a ter audiência, mas tenho fé que conseguirei!

    Caro amigo, mais uma vez agradeço por me ajudar, mesmo indiretamente, e só desejo felicidades, saúde e prosperidade para você! Deus proteja você e sua família!

    • O brigado por estar conosco Adeilson.
      Sua história poderá motivar outras pessoas.
      Abraços.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.