Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

O Melhor Momento para Abrir a sua Própria Franquia!

Como Encontrar o Melhor Momento para Abrir a sua Própria Franquia!

 

Dos últimos anos para cá, nosso mercado de trabalho vem mostrando um bom crescimento anual e continuo de redes de franquias.

Com isso, cada vez mais empresários tentam buscar saber como abrir a sua própria franquia ou ainda aprender o melhor momento para abri-la, usando os fatores do mercado ao seu favor e construindo uma franquia de sucesso. E por que não aproveitar o momento e apostar nesse segmento que não para de crescer.

Antes de tudo é recomendado buscar um especialista para avaliar o plano, mesmo que você possua conhecimento sobre o plano de expansão, é arriscado não contar com um profissional especializado, ainda mais nesse marco tão importante, de migrar para a sua primeira franquia.

O próximo passo é ter um bom produto e serviço para oferecer ao mercado, com marca registrada.

É claro que uma franquia não se mantém apenas de um bom produto/serviço, é preciso ter um diferencial competitivo, dificilmente você conseguirá evoluir para algo se não tiver um. Lembre-se que um negócio precisa ser saudável para ser replicado, não idealize um projeto de curto prazo.

Esteja preparado para no futuro se tornar um franqueador, pois virar uma rede de franquias exige consideráveis reestruturações internas na empresa. Algumas das mudanças são em um departamento especial para cuidar das novas unidades e que ofereça suporte aos franqueados; É necessário elaborar todos os instrumentos jurídicos na lei de Franquias e ter consciência de que mais cedo ou mais tarde vai precisar se estruturar para conseguir oferecer o suporte necessário para a rede.

Para conseguir manter um bom negócio e uma estrutura capaz de manter todos os franqueados, é necessário fazer a avaliação do mercado. Uma avaliação vai apontar em qual estágio de mercado você está, se é em um estágio maduro ou em desenvolvimento agressivo.

Errar nunca é fácil, ainda mais com o seu esforço e investimento como principais vítimas. Uma das vantagens de uma rede de franquias é a diluição do risco, isto é, diferentemente de quando se investe em uma rede de lojas sozinho, o risco de um futuro erro ou uma baixa temporada é todo seu, já no sistema de franquias, este risco é dividido com os franqueados

 

Este artigo foi cedido por:

franquia

Preencha o formulário abaixo para receber um presente meu.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Antes de entrar em qualquer negócio de franquias você tem que conhecer a oportunidade que a Polishop( sim a Polishop da tv, a Polishop com mais de 200 lojas espalhadas pelos melhores shoppings do Brasil, a Polishop que fatura mais de 1 BILHÃO de reais por ano) esta oferecendo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.