Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Negócios para Abrir em Cidades Pequenas

Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural
negócios para abrir em cidades pequenasVocê procura por negócios para abrir em cidades pequenas, eu tenho vários negócios que podem ser a solução para a sua procura. Um deles com certeza será adequado para a sua cidade. Mas antes de falar destes negócios para abrir em cidades pequenas, você precisa fazer uma pequena avaliação da sua cidade.

Primeiro você precisa identificar a sua capacidade de empreender, muita gente procura por negócios para abrir em cidades pequenas sem se preocupar com a própria capacidade de gerir o negócio. Para ter essa avaliação é muito fácil. Olhe para a sua vida financeira doméstica. Analise os seguintes aspectos: Você está endividado(a)? Caso a resposta seja sim, por que se endividou? Você gasta tudo o que recebe? Você paga em dia as suas contas?


Estou te pedido para fazer essa avaliação para você entender que, um negócio  não é diferente de uma vida doméstica, se você não consegue administrar a sua vida com o pouco que você ganha, e vive endividado e pedido dinheiro emprestado, então você jamais conseguirá administrar um negócio. Pois os negócios para abrir em cidades pequenas geram poucas vendas no início e os lucros são bem pequenos, se você não tiver capacidade para administrar este dinheiro, com certersa  você gastará todo o dinheiro e ficará sem capital para repor o estoque. Será sua falência. Caso você não tenha conhecimento do produto que escolheu para trabalhar, você deve se qualificar, participar de treinamentos específicos para informar o cliente sobre os benefícios e funcionalidades dos produtos do qual você está representando. Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural Os negócios para abrir em cidades pequenas, sempre são pequenos negócios, mas você deve identificar os seus consumidores, para não perder tempo na hora de abordar o cliente ou na escolha do local para abertura do negócio. Como você fará essa identificação? Se você for vender produtos naturais, como medicamentos fitoterápicos, então os seus clientes em potencial serão aqueles que tem algum tipo de doença que podem ser tratadas pelos seus produtos. Se for semi joias, então os seus clientes em potencial serão mulheres e jovens. Verifique primeiro entre as pessoas que você conhece quais se qualificam para os seus produtos e demostram interesse. Muito bem,  agora é hora de você verificar o seu capital, pois se deseja abrir alguma franquia como franquias baratas ou microfranquias virtuais, que podem ser operadas em casa. É um dos negócios para abrir em cidades pequenas que podem se trabalhar em casa. Estas franquias exigem pouco capital, e pode ser divulgadas na internet e nas redes sociais como: Facebook, Google Plus, Yahoo e outras. Não requer muito conhecimento.

Caso você queira abrir uma franquia barata eu recomendo os dois citados abaixo que tem cadastros gratuitos:

Riqueza Natural, uma ótima empresa na distribuição de produtos naturais para tratamento de diversas enfermidades, e suplementos para alimentação. Clique Aqui para cadastro Grátis.

Imagens Folheados oferece ótimas semi joias que podem ser vendidas pessoalmente ou pela internet, até mesmo nas redes sociais como a anterior. Clique Aqui para cadastro Grátis

Espero ter ajudado na escolha de negócios para abrir em cidades pequenas, e que você possa ter muito sucesso.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.