Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Blogs e Sites

Metas e Objetivos para 2015! Você Já Tem os Seus?

Vamos Criar Metas e Objetivos Para o Ano de 2015?

Eu sempre gosto de começar o ano com  minhas metas e objetivos bem estabelecidos. Claro que nunca consigo concretizar todos. Sempre fica um rescaldo para o ano seguinte.

Mas, é esta organização que me faz crescer ano após ano. Este ano decidi fazer algo diferente. Para incentivar os amigos leitores e blogueiros do CNO, a fazer o mesmo. Decidi postar aqui, as minhas metas e objetivos para 2015.

Antes de apresentar as minhas metas e objetivos, vamos saber o que significa cada uma.

O que são Metas?

Metas é a forma de demostrar um alvo a que se pretende acertar. As metas são criadas por informações quantitativas e bem específicas.

Por exemplo: PIB do Brasil  2%  para 2015.

O que são objetivos?

Diferente de metas, os objetivos são apresentados como adjetivos ou substantivos, ou seja, algo mais abstrato. Para ser mais claro, os objetivos são as trajetórias para chegar às metas.

Um jeito Fácil de Entender Metas e Objetivos!

Objetivos são os caminhos que nos levam até as metas. Quando saímos de casa para ir ao supermercado, o supermercado é a nossa meta e as ruas por onde vamos passar são os nossos objetivos.

Por isso muita gente não consegue chegar até as metas definidas. Pois, não traçam os objetivos e acabam se  perdendo  no caminho, desistem dos seus sonhos por não saber como chegar lá.

Esse planejamento deve ser feito como a contagem de tempos.

Para se chegar até o domingo, tem que começar pela segunda, passar obrigatoriamente pela terça, quarta,quinta, sexta, sábado. E, só então chega ao domingo.

Para criar um negócio online de sucesso na internet, é preciso passar obrigatoriamente pelo aprendizado, treinamento, capacitação, desenvolvimento, implantação. Por cada etapa de aprendizado até chegar à total capacidade de desenvolver o negócio.

Agora vou relacionar todas as minhas metas e objetivos para 2015:

 

♦ Curtidas no Facebook: 1500

Hoje: 351
Faltam:  1.149 ou 95 por mê e 3,5 por dia

♦ Contatos na Lista de E-mails: 2000

Hoje: 98
Faltam: 1902 ou 158 por mês e 5,28 por dia

 

♦ Visitas no Site: 13 mil por mês

Hoje:  7 mil por mês
Faltam:  6 mil ou 500 por mês e 16 por dia

♦ Criar 2 Projetos

Primeiro Projeto

Janeiro – Validar Nicho
Fevereiro – Pauta de Conteúdo
Março – Logo e Tema
Abril – Configurações
Maio – Conteúdo
Junho – Correções e Lançamento

 

Segundo Projeto

Julho – Validar Nicho
Agosto – Pauta de Conteúdo
Setembro – Logo e Tema
Outubro – Configurações
Novembro – Conteúdo
Dezembro – Correções e Lançamento

 

♦ Curso para YouTube

Primeiro Semestre
      Email Marketing

Segundo Semestre
     Divulgação nas Redes Sociais

 

Assim como precisamos ter Objetivos e Metas para Criar o Próprio Negócio, a minha sugestão é para que você também faça a sua lista de metas e objetivos para melhorar o seu negócio online em 2015.

Deixe um comentário logo abaixo se comprometendo a fazer o mesmo. No final de 2015, volte aqui para que possamos avaliar quais resultados conseguimos no ano.

Se inscreva em meu canal do YouTube.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Excelente artigo, Euripedes. Tinha certa dúvida com relação a metas e objetivos, achava que eram a mesma coisa. Talvez por isso tenha me atrapalhado tanto em meus planos. Seu artigo me ajudou. Fico no aguardo dos seus novos cursos.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    • Obrigado por nos acompanhar e que você possa ter muito sucesso.
      Abraços.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.