Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Otimização

Links Externos para Meu Site

links externosVeja como consegui muitos links externos para meu site. Mas isso não foi fácil conseguir, pois a concorrência é muito grande e eu tive que melhorar muito o meu conteúdo para agradar os leitores e interessados em artigos para Web Master. Ter um negócio online, exige muito do profissional ou empreendedor. É preciso conhecer a concorrência, o funcionamento dos motores de buscas e os visitantes para ter uma boa audiência.

Eu tenho conseguido muitos links externos para meu site com minhas técnicas.

Primeiro vamos definir o que link externo. Que também é conhecido como Link Building, ou seja, a arte de conquistar admiradores de outros sites para o seu conteúdo. E com isso muitos links apontados paro o seu site. Não gosto muito de palavras complicadas. Mas foi com muita arte e maestria que conquistei muitos links externos para  meu site e ainda estou conquistando.

Vou te ensinar aqui o que eu fiz para obter links externos para meu site. A primeira coisa, foi criar um vínculo de relacionamento com outros Web Masters, para isso, escolhi alguns sites que considero relevantes como o Criar Sites. Sugiro que você faça o mesmo. Pesquise por sites que sejam relacionados com o mesmo nicho que o seu site. Comente nestes sites e insira um link do seu site nos locais apropriados dentro dos formulários de comentários, mas não coloque link no texto, isso é spam e você ´pode ser bloqueado para comentários.

 

Links de qualidade.

O que é links de qualidade. Eu tenho links externos para o meu site com muita qualidade. São links que vem de forma natural, ou seja, alguém pesquisa sobre algum assunto em algum site de busca, encontra um artigo no seu site, e resolve usar o seu artigo como fonte para o seu conteúdo. Assim ele aponta um link para o seu site e torna aquele artigo mais relevante para o Google e outros motores de buscas. Eu conquistei alguns links externos para meu site usando essa técnica.

 

Palavra Âncora.

Essa é apalavra que é usada para inserir o link, deve ser relacionada com o artigo ou página usada como fonte do conteúdo. Os motores de buscas identificam essa ligação fazendo uma associação  do texto da palavra âncora com o link usado, caso o link não contenha a palavra âncora, o link perde relevância e pode até ser passivo de punição em alguns sites de buscas.  No site que citei a pouco, eu fiz uso de uma palavra âncora que contia no link para não causar problema.

Se você ler mais artigos no meu site, você irá perceber que em todos os meus artigos eu coloco um link de outro site externo.

Links para fora do seu site

Coloque links de outros sites em seus artigos ou páginas. Pois isso fará com que outros Web Masters, encontrem o seu site através dos links apontado para os sites deles. Ao visitarem o seu site eles podem encontrar algum artigo ou página que interesse a eles, e usar como fonte para uma página ou artigo em que esteja trabalhando.Então, você acaba recebendo um link externo do site em questão. Muitos podem até achar que é uma troca de links. Mas os novos algorítimos do Google por exemplo, são capazes de diferenciar essa prática natural de uma proposital com a ajuda da palavra âncora.

 

Conteúdo de Qualidade

Se você chegou até aqui na leitura deste artigo, é porque gostou do texto e do conteúdo. Isso mostra que este conteúdo tem alguma relevância para você. Agrade as pessoas, escreva para as pessoas, Mas faça de uma forma clara e bem objetiva. No início, você terá muita dificuldade por falta de experiência. Mas se você persistir em aprender, com certeza conseguirá escrever ótimos artigos e atrair mais a atenção do seu leitor. Não seja muito extenso, mas também não seja muito breve. Não fuja do assunto, escreva sempre dentro do tema. Por isso, inicie sempre com o título e desenvolva uma boa redação.

Adquira Experiência.

Para adquirir experiência é preciso fazer, testar, provar, trabalhar, estudar. Enfim, se dedicar muito. Não pense que tudo acontece de graça ou por acaso. É preciso muito esforço e muito trabalho. Seja honesto e transparente nas suas palavras e em tudo o que fizer. Seja original, não copie textos de outros sites e nem trabalho de ninguém. Não tenha preguiça, seja espontâneo e dinâmico. E acima de tudo, seja você mesmo.

Entendeu como eu consegui links externos para meu site?

Dicas para aprimoramento.

Como Escrever um Artigo de Qualidade

Otimizar Sites e Blogs com o Word Press Seo Yoast

Divulgar Site Grátis em Comentários

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • e muito bom contar com voces nessas horas em que somos totalmente leigos nesses asuntos e muitas vezes acabam abusando finaceiramente de nos otimo pos e parabens

  • Ailton Pereira

    Muito bom o seu artigo e muito expontanea a sua vontade de compartilhar o seu conhecimento com os outros.
    Creio que esta é a melhor forma de se progredir, ajudando os outros.
    Estou a muito tempo no seu canal no youtube e cada video que assisti me ajudou muito.
    Continue assim que você vai prosperar muito.
    Estou tentando iniciar alguns projetos e está muito dificil. Outro dia eu fiquei varias horas procurando uma informação que você passou com uma serenidade incrivel.
    Deus te abençoe!
    Parabens e Sucesso!

  • Otimo contéudo, Parabéns amigo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.