Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Jovens Empreendedores de Sucesso

jovens empreendedoresO que você faria com 4 bilhões de dólares? Alguns jovens empreendedores de sucesso tem conseguido realizar a façanha de serem bilionários, mas Evan Spiegel recusou da Google uma oferta de 4 bilhões de dólares pela sua empresa de rede social Snapchat. É comum nos dias atuais encontrar talentos jovens que antes eram apenas nerds sonhadores e fissurados em tecnologia se tornarem grandes empreendedores de sucesso.

Estes jovens empreendedores se tornam bilionários por causa de suas ideias simples e capazes de aglomerar milhões de seguidores. Qualquer empreendedor sabe que para gerar dinheiro é  pessoas, que são possíveis clientes. Onde tem milhares ou até milhões de pessoas, tem dinheiro e tem consumo, mesmo que seja na internet ou em um negócio físico.  O empreendedorismo está cada vez mais fazendo parte da juventude. Mas para estar entre os jovens empreendedores de sucesso é preciso mais do uma boa e simples ideia. É preciso de investimentos. As novas tecnologias custam cada vez mais caros para serem criadas e colocadas no mercado. A concorrência exige muito do empreendedor e desenvolvedor de produtos tecnológicos. A Snapchat recebeu milhões de dólares em investimentos de outros empreendedores para que a empresa pudesse ter tecnologia e suporte para suportar o volume de usuários do aplicativo, que foi desenvolvido inicialmente para ser uma ferramenta pessoal de Evan Spiegel e acabou se tornando uma febre das redes sociais nos Estados Unidos, detendo 26 por cento dos usuários de telefonia móvel.

Foi preciso criar objetivos e metas bem definidas para ter este sucesso. Os jovens empreendedores de sucesso ficam rico por que sabem usar a ciência tecnológica como ninguém. Eles tem uma infinidade de ideias de produtos, e ficam esperando algum investidor enchergar o potencial de seus produtos para colocarem no mercado. Foi assim com Mark Zunkkerberg, fundador do Facebook que hoje acumula um patrimônio de mais ou menos 19 bilhões de dólares.

A ciência para ficar rico, é ter boas ideias e contar com a sorte para ter grandes investidores para os projetos idealizados. Ainda existem muitos jovens empreendedores  de sucesso que ainda não foram descobertos. Quem sabe, até mesmo você que está lendo este artigo possa algum dia ser um deles e talvez poderá desfrutar da quantia de 4 bilhões de dólares. O que você faria com tanto dinheiro?

Com o a chegada da internet banda larga em adsl, surgiu a oportunidade para muitos empreendedores de sucesso. As novas tecnologias possibilitaram isso. O exemplo é as redes sociais como Facebook, Youtube, Snapchat, Whatsapp e outras. O acesso a internet pela população urbana cresce de maneira desordenada e muito em breve teremos mais da metade da população mundial conectadas na internet. Este mercado digital é melhor explorado pelos jovens empreendedores, por causa de suas familiaridades com a tecnologia e os relacionamentos a distancia usando as redes sociais. Ninguém entende mais das novas tecnologias do que estes jovens. O mais interessante é que eles não aprendem isso nas faculdades ou escolas, são ideias que surgem de suas cabeças e se materializam na forma de produtos e invenções digitais.

No futuro os jovens empreendedores serão trilionários e dominantes de toda tecnologia.

Fonte: Revista Exame – Edição 1054 Ano 47 Nº 22 – 27/11/2013 – Páginas 46 e 47.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.