Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Blogs e Sites

Hostinger é Bom? Porque Eu não Recomendo!

hostinger é bomEntão? A Hostinger é bom? É confiável? Então porque eu não recomendo? Porque tem muitos problemas.

Neste artigo eu vou citar alguns dos diversos problemas que encontramos na Hostinger e que causa muito transtorno para vários administradores de sites e blogs.

Veja abaixo, uma pequena lista de problemas que mostra se Hostinger é bom ou não, em hospedagens compartilhadas:

  • Carregamento – É muito lento o carregamento dos sites, principalmente com o uso do aplicativo WordPress. Chegam a demorar até 10 segundos para carregar uma página.
  • Suporte – Além de demorado, dificilmente solucionam o problema. O site fica fora do ar e eles, não se empenham em retornar o site do cliente.
  • Limite de Banda – Se o site começa a conseguir visitas, logo sai do ar, pois o limite de banda é de apenas 1000 GB.
  • Interface – Apesar de ter uma boa interface, exige muita técnica do usuário. A grande maioria dos administradores estão familiarizados com o velho e antigo Cpainel, que é parecido com o Windows, por isso, os usuários tem muita dificuldade em entender o funcionamento do painel de controle da Hostinger.
  • Preço – Não é um dos mais baratos pelo serviço oferecido. Pode se encontrar hospedagens compartilhadas mais baratas e muito melhores na internet.

“Se você acha que a Hostinger é bom,  usa e gosta, eu recomendo que permaneça com eles, pois a minha sugestão é apenas para quem está inciando ou tendo problema com a Hostinger.”

Por isso, quando me perguntam se a Hostinger é bom servidor de hospedagem eu digo que não, pois, depois de comparar, eu optei pela Hostgator e achei muito superior.

Já utilizo a Hostgator por mais de 3 anos e estou muito satisfeito. Não me arrependo nenhum pouco em ter mudando de hospedagem.

conheça a hostgator aqui

As questões sobre a  Hostinger é bom, Já foram bem esclarecidas neste artigo, Veja a Agora Sobre a Hostgator!

Suas dúvidas quanto a Hostinger é bom? Foram esclarecidas, te peço que continue lendo este artigo, pois vamos te falar da Hostgator Agora.

Veja abaixo todos os problemas que encontramos na Hostinger, como são na Hostgator:

  • Carregamento – É muito bom, o Criar Negócios Online  carrega em menos de 3 segundos, mesmo tendo 26 plugins, e mais de 200 artigos com mais de mil palavras cada um veja imagem abaixo:

hostinger é bom

  • Suporte – Eu nunca tive problemas com o suporte da Hostgator, além de ter profissionais super treinados, eles disponibilizam um chat online que soluciona a maioria dos problemas de imediato. O suporte por e-mail só é usado em ultimo caso, nunca precisei.
  • Limite de Banda – É evidente que toda hospedagem compartilhada tem um limite de banda, mas o Criar Negócios Online já chegou a ter mais de 2 mil visitas em um dia e não caiu, veja imagem abaixo:

hostinger-brasil-é-bom

  • Interface – Na Hostgator, temos o famoso e simples Cpainel, qualquer pessoa que sabe usar o Windows é capaz de usar-lo, sem falar que é todo traduzido para o português.
  • Preço – Você sabe quanto custa uma hospedagem de site? Pois é, na Hostinger a compartilhada mais barata custa hoje R$ 19,00 e na Hostgator a mais barata sai  por R$ 17,99, com um servidor muito mais robusto.

Além de tudo isso, na Hostgator você tem servidores muito mais seguros, e hospedados direto no Estados Unidos.

São servidores estrangeiros,  com site de vendas, suporte e cobrança tudo em português. Toda a gestão dos servidores são feitas aqui no Brasil.

Por isso, a Hostgator é um dos melhores hosts brasileiros. É a hospedagem mais premiada do mundo, acessível a qualquer brasileiro.

Antes de ficar quebrando a cabeça tentando descobrir se a Hostinger é bom, experimente a Hostgator.

Chega de problemas com hostinger, venha para a Hostgator e desfrute de uma das melhores hospedagens compartilhadas do mundo.

Clique no botão abaixo para hospedar o seu site na Hostgator :

Conheça a Hostgator Aqui

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.