Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Franquia Barata e Rentável

franquia barataEste é o melhor negócio para abrir em sua casa, uma micro franquia. Se você sonha em ter uma franquia barata e que seja rentável. Leia com muita atenção este artigo, pois quero te apresentar um negócio que pode ser a solução para este problema. Estarei postado a partir de hoje vários artigos falando sobre franquias para esta estação. A primavera é a estão do calor e que se for bem aproveitada pode render um bom dinheiro. Se você tiver um negócio com uma marca estabelecida no mercado, as chances de sucesso é muito maior à de um negócio com sua própria marca e ainda desconhecida. Os riscos de uma franquia são relativamente baixos, pois de acordo com pesquisas da ABF (Associação Brasileira de Franquias), o percentual de franquias que fecham até o final do segundo ano de abertura é de apenas 5%, muito abaixo dos 30% de outros tipos de negócios.

 

Veja outras opções de negócios para trabalhar em casa.

Trabalhar em casa, as 10 melhores opções.

Importar Suplementos direto dos Estados Unidos

Montar um negócio de folheação em metais e plásticos

 

Ter uma franquia barata, exige pouco investimento, mas exige muito do proprietário.

Eu quero te apresentar agora uma franquia barata e que tem um alto potencial de mercado. Capaz de sustentar o proprietário já a partir no primeiro mês. Estou falado daICEGURTque é uma franquia de produtos derivados do iogurte. mas em forma de barras, como o tradicional sorvete no palito ou picolé.

Esta franquia exige um investimento total de apenas 10 mil reais, incluindo taxa de franquia de 4 mil, maquinários, instalações e produtos para começar. É uma franquia barata e que pode ser bem lucrativa para a estação da primavera, época de muito sol e calor. É um negócio sazonal, pois suas vendas se concentram mais nos períodos de calor, ou seja de acordo com o clima. Mas é uma forma de trabalhar em casa e não depender de patrão. Se for bem gerido, pode render um bom salário durante todo o ano.

As lojas são bonitas, chamativas, aconchegante, práticas e demostram muito bem o produto. Os preços de venda eu não tive acesso. Mas é possível que sejam bem atrativos.

A franqueadora fornece ao franqueado, uniformes, material de apoio e todo o suporte de implantação, capitação de clientes e distribuição do produto. Não é exigido um ponto centralizado, podendo ser aberto na própria casa do franqueado,  que deve fazer uso da marca da forma sugerida pela franqueadora. Não é necessário a contratação de funcionários, pois a própria família pode gerir e operar o negócio. Com isso, os custos com pessoal e impostos são bem reduzidos.  Vale a pena tentar, pois o investimento é muito baixo e o faturamento pode chegar até 50 mil por mês com um lucro de 10 mil.

Caso você queira conhecer mais sobres este negócio basta acessar o site da ICEGURT aqui.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.