Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Redes Sociais

Facebook hackeado! O que faço agora?

facebook hackeadoAlguns usuários estão sofrendo com o seu Facebook hackeado. Ter o perfil do Facebook hackeado pode causar muito sofrimento e transtorno e isso só acontece porque o usuário não tomou alguns cuidados. Vamos agora te ensinar a se livrar do hacker, e como se prevenir de novos ataques.

Você teve o seu Facebook hackeado?

O Facebook é um aplicativo muito seguro, quase tão seguro quanto o Google, eu me lembro de apenas uma invasão no Facebook e mesmo assim os hacker tiveram pouco tempo e não obtiveram muitos acessos, o que não prejudicou em nada o funcionamento do sistema e nem a violação dos dados de usuários. Os  hackers costumam  invadir é  as contas de e-mail dos usuários e com estes dados eles invadem também a conta do Facebook, pois muita gente usa o mesmo e-mail e senha no Facebook.

Leia:

Golpes no Facebook com sorteios de brindes

O que é pinshing

O Hotmail é a conta mais usada para cadastro no Facebook, e é também a mais vulnerável, podemos verificar que a maioria das contas invadidas tem e-mails do Hotmail. Se  você usa o Hotmail no Facebook, então eu sugiro que você faça algumas alterações para não ter o seu Facebook hackeado. Mude a sua senha o mais rápido possível, e faça isso a cada três meses no máximo. Pois os hacker invadem o Hotmail e captura as seus dados, se você usa a conta do Hotmail no Facebook, com certeza eles invadirão o seu perfil e postarão em seu nome, se a sua conta for boa e tiver um número muito grande de amigos, eles roubam tudo, mudam todos os dados e você perde tudo.

Pessoas que tem conta no Hotmail, não pode usar a senha do Hotmail no Facebook, com isso poderá ter o seu Facebook hackeado.

Você também pode mudar o e-mail, eu recomendo o G-mail, Yahoo Brasil, Uol, são os mais seguros que conheço. Se você tomar estes cuidados com certeza não terá o seu Facebook hackeado.

Caso o hacker tenha alterado os  dados da sua conta no Facebook ou e-mail, lamento te dizer, mas você terá que criar tudo de novo, e tomar os devidos cuidados para não ter o seu facebook hackeado novamente.

Espero ter ajudado..

 

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.