Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Empresas nas redes sociais ainda é muito baixa

empresas nas redes sociaisAinda é modesto o número de empresas nas redes sociais no Brasil. Aproximadamente 83% das empresas Brasileiras ainda não tem registros nas redes sociais, segundo pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Sandra Turchi, superintendente e especialista em Marketing Digital da ACSP, diz que são poucas as empresas nas redes sociais no Brasil e que os empresários precisam atentar para abrir mas canais de comunicação com os seus clientes. Pois as redes sociais são formas inteligentes de interagir com os seus clientes de qualquer lugar do mundo ou do Brasil.

O futuro das empresas nas redes sociais no Brasil

As empresas que não tem sites e nem registros nas redes sociais estão propicias ao fracasso, pois se seus clientes não as encontrarem em algum canal de alguma rede social, ele procurará outra empresa que esteja lá. Pois muitos clientes e consumidores usam a comunicação das redes sociais para solucionar possíveis problemas sem ter muito custo com ligações telefônicas. Hoje as redes sociais mais preferidas dos internautas são Facebook, Twitter, Orkut, G+, Stagran. Para manter  empresas nas redes sociais custa muito pouco, basta contratar um web designer para desenvolver a página e o sistema todo funciona de forma automática. Quanto ao trabalho de manutenção, basta a telefonista acompanhar as movimentações nas páginas e encaminhar as mensagens para os departamentos responsáveis. Agora basta ser eficiente nas resolução dos problemas e tudo dará certo.

Hoje as empresas financeiras são as que mais usam as redes sociais, chegam a 26% das empresas nas redes sociais, já as empresas de serviços vem em segundo com 21%, o comércio varejista é o último colocado com 12%. Os negócios online não conseguem mais sobreviver sem as redes sociais. Por isso, caso você esteja pensando em abrir um negócio online, comece desde já a conhecer e usar as redes sociais. Estas redes sociais ainda são a oportunidades de publicidade barata ou as vezes até de graça para os produtos das empresas com negócios online. Coloque suas empresas nas redes sociais e aprenda a desfrutar desta tão valiosa ferramenta digital para aumentar as visitas ao sites e lojas online.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.