Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Emprego internacional com golpe

emprego internacionalEmprego internacional sendo usado como golpe. Funciona assim: Você postou o seu currículo em uma agência de emprego online, com alguns de seus dados pessoais, onde os potenciais empregadores tem livre acesso. Em alguns dias você recebe um e-mail com  uma oferta de emprego para se tornar um “representante financeiro internacional” de uma empresa no exterior que você nunca ouviu falar antes. A razão para a qual eles querem te contratar é que esta empresa está com problemas para receber valores  de seus clientes no Brasil, portanto eles precisam de um profissional local para intermediar os pagamentos entre fornecedores e clientes, e você se enquadra no perfil procurado pela empresa. Você receberá de  5 a 10 por cento de comissão por cada transação bem sucedida. Se você se interessar, você deverá enviar cópias de seus documentos pessoais, e informações de conta bancária, para que possa “receber” pelos seus serviços. Esse que é o golpe do emprego internacional. Mas em vez de você receber pagamentos, eles que na verdade são rackers, usarão as suas informações para retirarem dinheiro de suas contas bancárias.

Você já recebeu algum e-mail com uma oferta de emprego internacional?

Espero que não! Caso ainda não tenha recebido essa proposta, fique atento e não forneça nenhum dado pessoal seu antes de certificar que se trata de um golpe de emprego internacional ou uma oferta verdadeira.

Caso já tenha recebido um e-mail desta natureza, espero que você não tenha caído neste golpe. O meu site tem como finalidade ajudar as pessoas a se esclarecerem de como ter um negócio online sério ou abrir o sue próprio negócio na sua cidade. Mas seja qual for o seu desejo, um negócio online ou um negócio físico, tenha muito cuidado antes de investir em qualquer proposta que aparecer para você.

Você já prestou atenção: Sempre que a gente consegue guardar um pouco de dinheiro com o propósito de realizar um sonho, alguém aparece com uma proposta mágica de um negócio online ou métodos que renderá muito dinheiro em pouco tempo? Por isso eu digo, não exite dinheiro fácil e nem rápido. Fique atento para não cair em mais um golpe da internet, o golpe do emprego internacional.

Lembre-se que os rackers podem usar as suas informações não apenas para retirar o saldo de sua conta, mas também para retirar os seus limites de crédito e ainda te deixar endividado com o banco.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • RINALDO CUNHA

    Recebi uma oferta, não veio por email, veio por um site de empregos, para trabalhar na Bulmers UK Ltd, de Hereford, Reino Unido. Mandaram um documento para responder e enviar escaneado, e agora, após 20 dias do envio, mandaram um contrato de trabalho que, se eu estiver interessado, assinar e enviar. Como faço pra ver se não é golpe?? Estou desconfiado.

    • Meu conselho é que você procure um advogado. Não assine sem antes ter certeza do que se trata.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.