Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Delivery lanche pelo celular em Goiânia

delivery lancheVocê já ouviu falar em delivery lanche?

Talvez não. Pois este é o mais novo serviço de Goiânia-GO, a delivery lanche. A empreendedora Fabiana Rezende Baiocchi criou um aplicativo  que denominou como de Pão Home, e o slogan “o seu alimento diário”, disponível para iPhones e usuários de aparelhos equipado com  Android. O aplicativo foi feito pensando no tempo e na agilidade que são a tônica do terceiro milênio, somando a potencia da internet surge o delivery lanche.

Quem precisar fazer um lanchinho, ou até mesmo ter um jantar digno depois daquele dia cansativo de trabalho, com poucos toques na tele do celular, pode fazer um pedido em diversos restaurantes e panificadoras da cidade e ter um serviço de delivery lanche.

Basta acessar o site www.paohome.com.br , fazer um cadastro rápido, informar o CEP do local de entrega que o Pão Home localiza o estabelecimento mais próximo e faz a conexão do pedido, logo o delivery lanche está entregando o seu pedido. Tudo é monitorado passo a passo por funcionários desde o pedido até a sua entrega. A disponibilidade do serviço é de segunda a sábado, das 7 às 19 horas, domingos e feriados, das 7 às 17 horas.

A maior vantagem de usar este tipo de serviço é a agilidade. O tempo estimado de entrega é de 40 minutos, de acordo com a geolocalização do estabelecimento. É muito mais prático que ir pessoalmente à panificadora ou restaurante, sem contar com o conturbado trânsito em horários de rush e o tempo de espera com as filas do caixa.

O Pão Home oferece uma verdadeira praça de alimentação para delivery lanche, que começa do café da manhã até a última refeição do dia. Cada pacote tem uma composição diferente, que atende as necessidades específicas do comprador.

Tudo foi muito bem pensado. No pedido, podem ser feitas observações, escolhas de produtos, dia e horário de entrega e, até mesmo, o valor do troco, e o pagamento é feito ao motoboy responsável pelo delivery lanche no ato da entrega.

Esse é o mundo moderno!!!

Demais nehhhh!!!

Vai um lanchinho aiii???

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.