Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Criando sites para propaganda empresarial

criando sitesApaixonado por tecnologia, Rafael Brito aprendeu os segredos da computação gráfica criando sites em casa com o objetivo de abrir o seu próprio negócio online. Aos 21 anos, uniu-se a sua irmã Marília, formada em publicidade  pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e montou a Imagine, empresa especializada na criação de sites. Depois de quatro anos criando sites, ele já é um exemplo ade jovem bem sucedido e empreendedor desde o primeiro emprego.

“A tecnologia não tem segredos para mim, mas é um mundo a parte por muitos. E as empresas precisam de sites para se manterem ativas no mercado. Isso já era uma tendencia quando eu comecei meu negócio, apenas procurei diferenciá-lo”, explica.

Foi criando sites que Rafael Brito adquiriu a experiencia que precisava.

Brito aliou o seu conhecimento em tecnologia com as habilidades publicitárias de sua irmã. Além de trabalhar criando sites, eles fazem a promoção deles, oferecendo os seus clientes um pacote completo, que inclui banners, conteúdo s sugestões de anúncios e redes sociais.

“Fazemos tudo, do layout ao planejamento publicitário. Claro que, se o cliente quiser apenas o site, não tem problema. Mas sai mais barato fazer todo o processo, assim todos os serviços são oferecidos e pagos de uma só vez”, explica.

Para começar o negócio online, Brito e Marília investiram em bons computadores e softwares, montarem o escritório dentro de casa, para não precisar pagar aluguel ainda no início. No ano de 2010 eles alugaram uma sala e contrataram mais dois funcionários para ajudar com o crescimento dos serviços.

Tudo isso porque, desde o ano anterior decidiram atender também a clientes do interior mineiro. E tudo isso começou apenas criando sites em casa!

“Continuamos prospectando em Belo Horizonte, mas buscar negócios fora das grandes cidades é uma saída para quem deseja ter lucro mais rapidamente neste setor” acredita.

O investimento inicial foi de 12 mil, o retorno veio em 12 meses e hoje o lucro liquido fora retiradas e salários dos funcionários é de 3 mil por mês.

Conheça o site Imagine site  e verifique como foi o trabalho desta dupla dinâmica que faz criando sites para as empresas que querem aparecer na internet.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.