Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Construção com material reciclado enriquece carroceiro

construção com material recicladoUm carroceiro conhecido como sobradinho ficou rico fazendo construção com material reciclado no interior de Goias. Ele comprava terrenos com dezenas de prestações e construía usando sobras de material de construção. Sempre que passava em frete a uma obra, o simples carroceiro de uma cidade do interior de Goias, abordava os responsáveis e propunha uma troca, onde ele retirava todo o entulho da obra, e receberia como pagamento as sobras da construção. Assim passou a fazer construção com material reciclado das obras.

Imagine uma construção com material reciclado de outras obras!

Você deve está pensando que as construções do Senhor Sobradinho eram mau feitas, cheias de rachaduras e tortas, não é verdade? Pois é um engano seu. Ele fez cada construção com material reciclado e novo de outras construções. São seguras, bonitas e bem acabadas as construções feitas pelo Sobradinho. Ele ganhou esse apelido por causa do pedido que sempre fazia quando era contratado para retirar os entulhos das obras: Eu faço mas o meu preço é as sobras de materiais. Sobradinho é por causa das sobras.

O Sobradinho fazia a construção com material reciclado em lotes que ele comprava em dezenas de parcelas e suaves prestação que até mesmo um simples carroceiro podia pagar. A primeira construção com material reciclado foi em um lote de invasão  em um terreno público que foi legalizado anos depois. Ou seja ele começou do zero e em menos de um já tinha a sua primeira casa. Com a venda desta casa ele comprou dois terrenos em uma localização privilegiada. E fez outra  construção com material reciclado das obras que ele fazia a limpeza. Passou a morar nesta casa, enquanto construía uma outra do lado. Mais uma construção com material reciclado surgia, e está foi alugado e passou a render um bom dinheiro. Com a renda do aluguel da segunda casa e as sobras de materiais das construções e ele construiu a terceira casa dentro do mesmo terreno. Agora o Sobradinho (José de Almeida) já tinha uma segunda casa alugada.

O Sobradinho trabalho durante trinta anos, retirando entulhos e restos de materiais de construção das obras. Conseguiu 22 casas alugadas no decorrer da sua vida. Hoje ele tem mais de oitenta anos, sendo que vinte destes são aposentados. E pensar que ele hoje é um milionário graças a construção com material reciclado.

Isso é a prova de alguém realmente pode começar do zero. Caso você também queira começar do zero em negócios online, saiba que é possível desde que haja planejamento, foco e dedicação.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.