Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Como Vender na Internet para Iniciantes? Aprenda 5 Formas Infalíveis.

Como-Vender-na-Internet-para-Iniciantes

Neste artigo eu vou mostrar 5 sub tópicos que ensinam Como Vender na Internet para Iniciantes.  Se você é um completo iniciante em negócios na internet, leia com muita atenção até o final do artigo.

A arte de vender é praticada desde os primórdios da humanidade, mas não contém nenhum grande segredo. O que o vendedor mais precisa é conhecer o seu cliente e produto para fazer a oferta certa.

O nosso objetivo é mostrar que a venda na internet não é tão difícil, quando se pensa no seu cliente ou usuário. Se você consegue vender um produto para si mesmo, já é um bom início para conseguir fazer a outra pessoa.

Mas, antes de aprender como vender na internet para inciantes, como propomos neste artigo. Você precisa primeiro definir o que irá vender.

O que vamos ensinar aqui, são as formas mais simples para quem deseja aprender como vender na internet para iniciantes,  e vender o seu talento para o mundo todo.

Você também pode vender produtos importados através dos método importador profissional, é um método que está gerando muito dinheiro na internet.

Veja Agora as 5 Formas de  Como Vender na Internet para Iniciantes!

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

# Primeira Forma: Criar e Vender Artigos de Artesanato!

Criar-e-Vender-Artigos-de-Artesanato

A arte do artesanato não é para todos, pois exige talento sensibilidade e muita dedicação. Mas se você ainda não tentou criar alguma coisa, nunca saberá se tem este talento.

Esta é uma das melhores opções de vendas na internet. É uma das maneiras para aprender como vender na internet para iniciantes.

Pois, não é fácil encontrar bons produtos de artesanato nas cidades onde moramos, e o que muita gente busca na internet são para decoração.

Outra grande vantagem de vender artesanato, é que, por se tratar de uma obra de arte, o lucro  pode ser muito bom para o artesão.

Qualquer pessoa pode ser um bom artesão, desde que aprenda as técnicas certas para criar os seus produtos. O Treinamento Saboaria Artesanal, ensina uma técnica simples e profissional, para produzir sabões artesanal.

Depois de aprender como criar o artesanato chegou a hora de vender. No treinamento que indiquei acima, também ensina como vender o seu produto.

Mas, quero deixar aqui, uma outra opção que o site Solidárium oferece. É o melhor site de vendas online para artesanato.

O Solidáruim é uma boa opção para saber como vender na internet para iniciantes sem precisar muito esforço.

# Segunda Forma: Criar Vídeos e Postar no Youtube!

Criar-Vídeos-e-Postar-no-Youtube

Esta é uma das formas mais fáceis de aprender como vender na internet para iniciantes. Pois além de não precisar de muito conhecimento, praticamente não tem custo algum.

A única dificuldade em trabalhar com vídeos é saber o tipo de vídeo e como posicioná-lo no youtube para conseguir tráfego.

Mas não precisa se preocupar, pois é uma das maneiras mais fáceis de conseguir tráfego, e um vídeo depois de criado e publicado, continuará vendendo por toda a sua vida.

Já imaginou, ter um negócio que mesmo quando você não estiver trabalhando nele, continua gerando renda? Pois, isso é totalmente possível com a criação de vídeos.

Se você não tem a menor ideia de como criar vídeos de vendas para o youtube, o Fernando Lopes criou um treinamento completo e bem simplificado que pode te ajudar que é o Youtube Dominado 

Você aprenderá a criar vídeos usando o seu computador, um power point, e nada mais. Você fará vendas no youtube de produtos físicos e digitais sem precisar investir nenhum centavo em compras de anúncios e tráfegos.

Mas caso você queira aprender a criar os seus vídeos sem investir em um treinamento, eu sugiro que faça pesquisas pelo youtube e com certeza você encontrará algo que possa te ajudar.

Se você não gosta de criar vídeos, continue lendo que teremos outras opções que também ensinam como vender na internet para iniciantes.

 

# Terceira Forma: Comprar e Revender Produtos Usados no Mercado Livre!

Comprar-e-Revender-Produtos-Usados-no-Mercado-Livre

Está é uma das formas que requer mais cuidado, pois exigirá algum conhecimento do inciante e também será preciso algum capital para investir.

Vender no mercado livre tem sido um grande desafio para qualquer empreendedor. Já que você leu este artigo até aqui e realmente está interessado em aprender como vender na internet para iniciantes.

Então eu não poderia deixar de te falar que muita gente está enriquecendo com vendas no Mercado Livre. O Michael Oliveira  é um especialista e mercado líder de sucesso, ele ensina tudo que aprendeu em seu treinamento Como Vender no Mercado Livre. 

Comprar produtos usados e revender no Mercado Livre é uma prática muito comum para quem esta iniciando. Mas  ser feita de forma estratégica e bem pensada.

Pois, se um vendedor comprar uma TV analógica para revender no Mercado Livre, com certeza não terá exito, em virtude do desligamento do sinal analógico.

Mas se comprar um PC usado, que não seja muito antigo e esteja em pleno funcionamento, já terá grandes chances de venda. Deve-se conhecer o potencial e a procura do produto antes de sair por aí comprando tudo.

Tem muita gente aprendendo como vender na internet para iniciantes com este método. É simples e muito eficaz.

# Quarta Forma: Criar e Vender Cursos Sobre Seus Conhecimentos !

Criar-e-Vender-Cursos-Sobre-Seus-Conhecimentos

Esta é uma forma que pode te gerar muito dinheiro, mas também requer algum cuidado e conhecimento. Pois, não basta você saber fazer alguma coisa e criar um treinamento, é preciso saber como criar este treinamento .

Você deve está pensando que não é tão fácil aprender como vender na internet para iniciantes.  Mas não se assuste, pois, se você tiver a orientação certa, e trabalhar com dedicação, terá muito sucesso em seus negócios.

Se você sabe fazer algo que considere profissional, tem grandes chances de criar um bom treinamento. Mas tem que ser algo que realmente possa gerar valores para o seu cliente ou aluno.

Mesmo que seja uma simples receita. Isso mesmo, pode ser até uma simples receita culinária, mas que seja um prato de muito valor gastronômico.

Se você não tem nenhuma habilidade para criar o seu curso, eu sugiro o Curso Infoproduto na Prática do Conrado Adopho, onde é cobrado apenas uma pequena mensalidade e é o mais completo para quem deseja trabalhar como produtor na internet.

Você deve criar o treinamento e criar um site para entrega do curso. É um site com acesso para membros e organizado de forma simples e fácil.

Cada usuário ou aluno, terá um login e senha para acesso ao treinamento. Pode parecer difícil, mas qualquer pessoa pode criar um pequeno treinamento e entregar na internet.

 

# Quinta Forma: Trabalhar Como Afiliado de Produtos Físicos!

Trabalhar-Como-Afiliado-de-Produtos-Físicos

Se você não deseja investir nenhum centavo em compra de treinamentos ou criação de produtos para vender na internet!

Então a melhor opção para você aprender como vender na internet para iniciantes, é se cadastrar em algum site de produtos físicos e divulgar nas redes sociais.

É a forma mais trabalhosa e demorada, mas muita gente tem conseguido bons resultados com este método. Principalmente se você tem uma boa rede de contatos em seus perfis sociais.

Se você mantem uma boa relação com seus contatos em suas redes sociais, tem grandes chances de fazer boas vendas. Veja abaixo a lista de alguns sites que oferecem produtos de boa qualidade para vendas:

Riqueza Natural – É um site com uma gama muito grande de produtos naturais para emagrecimento, saúde, ganhos de massa muscular e energéticos.

O cadastro é inteiramente gratuito e as comissões são variáveis. Você pode ganhar pelas vendas diretas ou daquelas feitas pela sua rede.

O ideal é que você faça vendas e cadastre pessoas, assim suas opções de ganhos são bem diversificadas.

Imagem Folheados – É um especialista em semi jóias, oferece jóias folheadas a ouro com preços bem acessíveis. Com alta qualidade e durabilidade, é um produto bem aceitável.

Também oferece comissões por vendas diretas e da rede. Você pode trabalhar divulgado nas redes sociais e criar a sua rede.

Todas as duas empresas oferecem a opção de compra no atacado para quem desejar vender  de porta em porta, e na internet. Se preferir basta usar o link de afiliado para divulgar pela internet.

Veja em nosso artigo Como Divulgar Seus Links na Internet e que ensina como divulgar os seus links de afiliados na internet para efetuar as suas vendas.

Aprender como vender na internet para iniciantes não é tão complicado assim e pode ser sua grande oportunidade para começar o seu negócio.

Aproveite e assine o nosso treinamento gratuito para criar o seu negócio online a partir do zero.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Excelente artigo Euripedes

    • Euripedes O Jorge

      Obrigado Daniel.

  • este artigos esta bom de mais eu tem que aprender escrever artigos assim
    bom sucesso para seu Negocio

    • Euripedes O Jorge

      Obrigado Amigo, mas se você ler bastante e escrever, com certeza você irá escrever artigos ainda melhores do que estes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.