Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Marketing

QUER APRENDER Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart Sem Enrolação?

como fazer a primeira venda no Hotmart

Saber como fazer a primeira venda no Hotmart! É o sonho de todo empreendedor que começa a trabalhar com o sistema de afiliados.

Essa é a maneira mais prática e rentável, para quem começa um negócio online. E, espera ardentemente aprender o jeito certo de como ganhar dinheiro com vendas.

Como muitos empreendedores dizem: “a primeira venda você não esquece”. Porque é justamente a adrenalina que essa sensação de vender dá. Que impulsiona você a fazer as ações corretas para vender todos os dias.

Digamos que enquanto o afiliado não faz a primeira venda. Parece que fica difícil acreditar que esse tipo de trabalho realmente dê certo.

Por isso, estou postando aqui a minha primeira venda. Que aconteceu exatamente no dia 05/03/2014. Isso já faz mais de 3 anos.

Foi do curso Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas do Vinícios Possebon. E  a comissão foi muito boa, de R$ 136,12. Assim, eu aprendi como fazer a primeira venda no Hotmart.

Veja imagem da minha primeira venda:

Não me esqueço a emoção que senti, quando recebi o e-mail da Hotmart informando: Venda Realizada: Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas.

Eu consegui esta primeira venda com o treinamento do curso Top Afiliados da Cris e do Romualdo. Mas este treinamento não existe mais.

O sistema da Hotmart, é uma plataforma de afiliados. Onde qualquer pessoa pode se cadastrar gratuitamente. E, se inscrever para promover qualquer um dos cursos da plataforma.

Para aprender como fazer a primeira venda no Hotmart. Você precisa saber como trabalha um afiliado. Por isso, eu sugiro que você continue lendo este artigo, que poderá ser um grande diferencial no seu sucesso como afiliado.

Se você deseja fazer a sua primeira venda usando o seu perfil no Facebook. Eu tenho uma dica muito boa. Basta você usar as técnicas de copywriting.

Com uma comunicação correta, e um produto que atenda uma necessidade específica das pessoas. Você consegue vender para qualquer pessoa em seu perfil.

Não sabe como fazer a sua primeira venda no Hotmart usando o copywriting? Basta acessar o link abaixo, para conhecer o Ebook Copywriting do Jordão Félix.

(( CLIQUE AQUI para Conhecer o Ebook Copywriting ))

Mas, de onde vem essa forma de trabalhar como afiliado?

Como funciona um programa de afiliados?

O sistema de afiliados existe há muitos anos nos EUA e Europa. Aqui no Brasil a coisa é mais recente. E a primeira plataforma a funcionar foi a Hotmart que foi fundada em 2011.

Todo mundo que trabalha na internet antes disso teve que, literalmente, ralar para ter sucesso. Aprender como fazer a primeira venda no Hormat, não é suficiente. É preciso se dedicar muito e entender realmente como funciona essa máquina de vendas online.

Muitos desses empreendedores estão na ativa até hoje. Provando que esse negócio de trabalhar pela internet não é uma furada, como muita gente pensa.

Um sistema de afiliados não precisa, necessariamente, de uma plataforma específica para funcionar. (Alguns produtos têm sua própria rede de afiliação – como as hospedagens por exemplo). Mas esses locais costumam facilitar bastante as coisas para produtores e afiliados.

 

O mecanismo de negócios é simples:

Os produtores criam produtos digitais (que podem ser cursos, e-books, audio-books, etc). E colocam à disposição para afiliação.

Os afiliados se associam a esses produtos e fazem promoções. E quando executam vendas, eles ganham uma comissão pré-estipulada.

Para fazer essas vendas é preciso usar técnicas específicas de promoção. Alguns empreendedores usam blogs, outros gostam de anunciar nas redes sociais. Alguns ainda trabalham com vídeos no youtube, mas sempre levando em consideração o público.

Se você tem um celular com para gravar vídeos. Pode ser uma boa ferramente para você vender no Youtube. Clique no link abaixo e conheça o Viver de Youtube da Karine Otto.

(( CLIQUE AQUI para Conhecer Mais Sobre o Viver de Youtube ))

Como as técnicas e estratégias são muitas. E alguns produtos que pagam comissões melhores possuem muita concorrência. É importante fazer um curso sério que ensine como fazer a primeira venda no Hotmart.

Dentro de um mercado que só cresce a cada dia (mas ainda estamos há anos luz atrás do mercado americano). Surgem cursos e mais cursos ensinando como trabalhar com vendas na internet.

Entre todos os treinamentos voltados para esse assunto, um se destaca. Por estar há mais tempo no mercado,  por ser o mais completo e com maior número de alunos: O Fórmula Negocio Online, ou simplesmente FNO.

 

Como fazer a primeira venda no Hotmart, segundo Alex Vargas?

O FNO contém o maior número de vídeo aulas dos cursos para criar negócios online. E não é à toa que isso acontece.

Dentro do treinamento, você encontrará inúmeras formas de ganhar dinheiro como afiliado. Pois o Alex focou os ensinamentos nessa meta. Já que 99,9% dos seus alunos trabalham dessa maneira.

Inclusive, muitos afiliados fizeram sua primeira venda usando as técnicas do curso e vendendo o próprio treinamento. Que paga uma comissão acima de 50% do valor da venda (o que é um chamariz para mais afiliados).

Como o Hotmart é a plataforma de afiliados mais antiga. Ela acaba recebendo mais atenção, por já ter serviços mais consolidados.

Assim, a maioria das estratégias de vendas acaba sendo direcionada para essa plataforma. Mas podem ser aplicadas para qualquer uma das outras. Já que o sistema de remuneração difere pouco uma da outra e geralmente apenas em aspectos técnicos.

Dentro do FNO existem muitas maneiras de como fazer a primeira venda no Hotmart. E no texto abaixo vou elencar apenas algumas, para você perceber como o curso é abrangente:

 

1 – Afiliado Autoridade

Como o próprio nome diz, o afiliado autoridade é aquele que aparece em seu negócio e conhece a fundo o nicho de mercado em que atua. Alguns deles conseguem tanta notoridade entre o público que começam a ser seguidos por várias pessoas. E comumente são chamados de gurus do marketing digital.

Para ser um afiliado autoridade é preciso ter um blog central, um canal no Youtube e um bom grupo no
Facebook. Onde são feitos artigos com conteúdo relevante para o público. E também onde os afiliados indicam produtos que ajudem a audiência resolver seus problemas.

Além disso, o afiliado autoridade acaba tendo recorrência em vendas. Pois, as pessoas confiam em suas indicações.

Podemos dizer que é o modelo de negócio mais seguro e rentável a longo prazo. Mas, é da mesma forma para todo mundo. Primeiro é preciso aprender como fazer a primeira venda no Hotmart ou outra plataforma de afiliados.

 

2 – Afiliado Árbitro

Esse nome é dado, pois o afiliado não aparece no negócio. E apenas “intermedia” as transações, justamente como um juiz faz.

Normalmente esses afiliados ganham muito dinheiro usando tráfego pago. Que é conseguido através da publicação de anúncios nas redes sociais e outras plataformas.

O negócio do afiliado árbitro se baseia em testes. Ele está sempre testando uma nova maneira de conseguir fazer vendas e normalmente tem muito sucesso com isso.

Para trabalhar dessa maneira não é necessário ter um blog central. E nem mesmo dar as caras em vídeos, ou redes sociais. Basta ter algum capital para investir e conhecer um pouco de gatilhos mentais para fazer anúncios que chamem atenção.

 

3 – Afiliado SEO

Esse tipo de afiliado é um tanto quanto novo. Já que trabalha exclusivamente com ranqueamento de páginas que vendem produtos específicos, os chamados mini sites.

Podemos colocar nessa categoria. Todas as pessoas que usam o sistema de afiliados tentando fazer vendas apenas usando técnicas de SEO (Otimização para os mecanismos de busca). E isso requer um pouco mais de tempo e paciência para surtir efeito.

Esse tipo de promoção demora mais para fazer vendas. Pois o afiliado depende de técnicas especiais para fazer suas páginas chegarem na primeira página do Google. E poder receber visitas do público.

Porém, como muitos empreendedores não possuem dinheiro para investir. Ou não querem arriscar em anúncios. Acabam optando por essa forma de trabalho, para trabalhar com vendas pela internet.

Aprender como fazer a primeira venda no Hotamart usando as técnicas de SEO, tem feitos muitos iniciantes desistir por causa da demora.

 

3 – Afiliado renda extra

No começo todos os empreendedores digitais começam assim. Querendo apenas uma renda extra e trabalhando de maneira desordenada. Tentando descobrir como fazer a primeira venda no Hotmart a todo custo.

Quando conseguem fazer algumas vendas, as comissões são poucas e sem recorrência. Até que a pessoa pega gosto pelo trabalho e começa a atuar com mais assiduidade. E se transforma em um afiliado profissional, se enquadrando em um dos dois tipos citados acima.

 

É possível ganhar dinheiro como afiliado?

Essa pergunta é feita por todas as pessoas, que estão começando no sistema de afiliados. E ainda acham que tudo é uma balela, ou uma espécie de golpe para levar seu dinheiro.

A resposta só chega quando o afiliado aprende como fazer a primeira venda no Hotmart, e depois replica o que aprendeu.

Porém, apesar de ser um mercado ainda tímido aqui no Brasil. Milhares de pessoas já ganham sua renda trabalhando APENAS como afiliadas. O que resulta em um mercado vibrante e com muitas perspectivas.

Seja qual for a forma de trabalho de sua escolha. Quero salientar que é imprescindível fazer um curso de marketing Digital. Que pode ser o próprio FNO, um Curso Copywriter Profissional, ou ainda o SEO para Afiliados que ensina justamente a ser um afiliado SEO.

 

Quanto um afiliado ganha?

É impossível determinar quanto um afiliado ganha. Já que muitos ganham na casa dos 6 dígitos mensais e outros ainda não conseguiram fazer os 4 dígitos.

Mas, o que é uma certeza dentro do sistema de afiliados! É que os ganhos são diretamente proporcionais à dedicação.

Assim, quanto mais você promover seus produtos. Quanto mais conhecer seu público. Quanto mais estiver presente nas redes sociais e mídia. Mais vendas fará e com isso suas comissões também serão bem maiores.

Não existe LIMITE para os ganhos de um afiliado. E isso não é exagero! É pura REALIDADE. Já que depois de conseguir fazer um negócio online dar lucros, é muito fácil replicar e ter muitos projetos de sucesso.

Essa é inclusive a base dos ensinamentos do Fórmula Negócio Online. Onde o Alex incluiu um plano diário de 60 dias. Com um passo a passo do que deve ser feito, para replicar um negócio que já começou dar resultados.

Assim, com essa mentalidade de empreendedorismo. Você pode ter quantos negócios conseguir manter. Sempre visando atender o público com produtos que resolvam suas dores.

Encontrando a solução para o problema de um determinado nicho de mercado. Você terá encontrado uma mina de ouro. Pois nada mais fácil de vender do que para um público que realmente precisa resolver uma dor, ou problema.

Por isso, se você vai começar a trabalhar online. E quer saber como fazer a primeira venda no Hotmart do jeito certo. Recomendo que assista ao vídeo abaixo, onde o criador do FNO, Alex Vargas, fala sobre o curso e o quanto ele já ajudou milhares de pessoas nessa empreitada.

((( CLIQUE AQUI – E Conheça o Fórmula Negócio Online )))

Trabalhar com vendas pela internet é uma realidade de milhões de pessoas ao redor do mundo. E quem começar do jeito certo conseguirá ter um negócio rentável e escalável em pouco tempo.

Essa é a proposta do curso FNO. E ele tem milhares de alunos para comprovar que esse negócio de trabalhar pela internet, é muito mais que um simples sonho. É uma REALIDADE palpável que trará sucesso a quem seguir os ensinamentos à risca.

Espero ter te ajudado a aprender como fazer a primeira venda no Hotmart. Aproveite e deixe um comentário abaixo. Dizendo o que você sabe sobre como fazer a sua primeira venda no Hotmart!

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.