Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Carros voadores chegarão ao mercado em 2020

carros voadoresEnquanto a nossa capacidade de comunicar e criar mecanismos de  informação está aumentando dramaticamente, o transporte pessoal, não tem evoluído significativamente nos últimos 50 anos. Hoje, para se fazer uma viagem ainda é um grande transtorno. O ideal seria carros voadores para fugir do trânsito e dos buracos nas estreadas.

Enquanto as companhias aéreas têm um histórico de segurança impressionante,  o transporte aéreo doméstico está longe de oferecer aviões, vagas, horários  e preços  e acessíveis. Os carros permitem que você defina o seu próprio horário, mas eles são lentos e perigosos: um motorista gasta cerca de cinco horas por semana preso no trânsito em média, e no mundo, mais de um milhão de pessoas morrem em acidentes de carro a cada ano. Mas se fossem carros voadores? Teria o problema da segurança aérea que ainda não está preparada para carros. Por isso o melhor é  uma nova indústria que faz com que a aviação pessoal seja tão segura, quanto as de aviões domésticos, e ao mesmo tempo  tão simples como dirigir um carro, e acessível à todos. Precisamos de carros voadores. Foi pensando nisso que  Terrafugia  trabalhou durante anos para criar uma nova indústria de carros, mas é de  carros voadores que vai ajudar o homem  a atingir esta nova dimensão de liberdade pessoal e poder voar quando quiser. O Futuro já chegou.

Terrafugia (ter-ra-FOO-Gee-ah) pretende realizar uma revolução na mobilidade pessoal. Seu veículos trazer um novo nível de segurança, com acessibilidade  e liberdade para o transporte pessoal através de carros voadores.
“Temos visto as pessoas  sonharem com carros voadores desde a virada do século 20. O Transition ® avião street-legal é o primeiro passo para o surgimento dos carros voadores prático” dizem.  A visão da Terrafugia para o futuro é o TF-X ™: um conceito arrojado destinado a liderar a criação de uma nova indústria de aviação e trazer as pessoas para o maior conforto. Estamos começando com tecnologia comprovada e nosso formato de produto é projetado para tornar a aviação pessoal progressivamente mais segura e mais acessível a um segmento cada vez mais amplo da população.
Nós convidamos você a fazer parte do futuro do transporte: Envolva.
Terrafugia é derivado do latim para “fuga da terra”. Estamos voando.

 

Transition® o primeiro dos carros voadores a chegar no mercado 

carros voadores 2O Transition ® é o transporte do futuro mais próximo. É um avião de state-of-the-art que converte entre de avião  em modos de condução em menos de um minuto, o Transition ® traz um novo nível de liberdade, flexibilidade e diversão para a aviação pessoal. Ele dá ao piloto a opção de pousar e dirigir em mau tempo, fornece transporte terrestre integrado em ambas as extremidades do vôo, e se encaixa em uma garagem padrão de carro comum de uma casa. É primeiro dos carros voares a chegar no mercado. O Transition ® pode voar dentro e fora do país e pousar em mais de 5000 aeroportos públicos nos Estados Unidos a inda pode rodar em vias públicas e rodovias. É a única aeronave leve projetada para atender um motor de carro de passeio com  normas de segurança federais, e também é equipado com um pára-quedas freio de veículo como segurança adicional. A Terrafugia está em estágios avançados de teste do Transition ®, se preparando para a produção em série até a década de 2020 onde será lançado como os primeiros carros voadores do mundo por um preço médio de 250 mil dólares.. Você já pode reservar o seu Transition ®  a partir de hoje.

O  Transition ® é composto de  vidro no cockpit aviônicos, construção em fibra de carbono e mecanismos modernos para fazer a transição ® fácil e divertida de avião, para carro. Tem volante e pedais de acelerador e rodas que no chão pode torná-lo possível para dirigir enquanto uma série de pedais proporcionam controle sensível e dinâmico nas rodagens que são usando também na pilotagem durante o vôo.

Por ser capaz andar na terra, o mal tempo  não vai mais parar sua viagem. O combustível é a gasolina automotiva sem chumbo, com a mesma potencia dos motores a hélice em vôo ou as rodas traseiras no chão. Conversão entre vôo e veículo de passeio é comparável ao abrir e fechar a capota  do carro conversível e você pode guardar o Transition ® em sua casa na sua  garagem: voar nunca foi tão fácil com os carros voadores!

Veja vídeo teste do Transiton

 

TF-X™

carro voador-1TF-X ™ é um visão da Terrafugia para um futuro  mais longe no transporte pessoal. Com quatro lugares, é um carro voador com motor elétrico híbrido e decolagem e aterrissagem (VTOL) verticais,  capacidade de fly-by-wire. O  TF-X ™  está sendo  projetado para trazer a aviação pessoal no mundo uma tecnologia vista apenas nos cinemas. Será a revolução dos carros voadores. O projeto terá o uso de alta densidade na potência e confiabilidade dos modernos motores elétricos, em combinação com o poder dos sistemas de controle para dar um maior nível de segurança em relação aos  automóveis modernos. o TF-X ™ irá fornecer informações verdadeiras de transporte porta-a-porta combinado com a liberdade de decolagem e pouso vertical  é a criação de uma nova dimensão de automóvel pessoal do futuro. São os carros voadores do futuro.

Veja vídeo da simulação dos novos carros voadores:

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • I am speechless as to how great this article is. The content is simple to understand and very engaging. This is by far some of the best content I’ve seen.

    Traduzido com Google Tradudor
    Estou sem palavras de como é grande este artigo é. O conteúdo é simples de entender e muito envolvente. Esta é de longe um dos melhores conteúdos que já vi.

  • Joao Paulo Peluzio

    NA VERDADE CARROS VOADORES NÃO PASSAM DE UMA IDEIA OS CARROS DO FUTURO TERÃO RODAS SIM PORÉM SERÃO ELÉTRICOS DAI VCS ME PERGUNTAM PQ NÃO VOARÃO? PRIMEIRO GASTOS ALTISSIMOS QUE NENHUMA EMPRESA FARIA POIS PRECISARIAM DE FAZER REATORES PARA QUE OS PROPULSORES DOS CARROS CONSIGUISEM LEVANTAR USANDO MINERAIS DIFICEIS DE SER ENCONTRADOS , SEGUNDO O CUSTO DOS CARROS SERIAM MUITO CAROS E POUCAS VENDAS E SERIAM LENTOS POR CAUSA DO PESO , TERCEIRO IRIAM POLUIR DEMAIS O MEIO AMBIENTE COM OS GASES DOS PROPULSORES , QUARTO O SER HUMANO NÃO PERDERIA NEM POR UM SEGUNDO O PRAZER DE DIRIGIR E SENTIR A VELOCIDADE E POR ULTIMO O QUINTO, AS COMPANHIAS AEREAS NÃO IRIAM GOSTAR DA IDEIA E ELES GANHAM BILHÕES ANUALMENTE

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.