Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Monetização

Aprovar Conta no Google Adsense Ficou Mais Difícil

conta-no-Google-AdsenseAprovar uma conta no Google Adsense está mais difícil. Muita gente esta reclamando que não conseguem aprovar suas contas no Google Adsense. Isso está acontecendo por causa do aumento no rigor pela empresa para preservar a qualidade de seus serviços na venda de anúncios pelo Adwards.

Leia este artigo até o final, pois estaremos trazendo informações de suma importância para quem não está conseguindo aprovar uma conta no Google Adsense.

Com o aumento de pessoas que usam de métodos fraudulentos para ganhar dinheiro com o Adsense, as regras foram mudando e mudará sempre com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços, ficando cada vez mais difícil  aprovar uma conta no Google Adsense.

Quem compra anúncios no Google Adwards, espera ter um serviço de qualidade e que gere retorno para os seus negócios. Mas muitos dos afiliados do Adsense, costumam usar pessoas para ficar clicando nos anúncios repetidamente.

Outros usam serviços automáticos como Auto Surf para ganhar com as visualizações.

Outros, colocam anúncios abaixo do menu drop down, como acima neste blog, para gerar cliques falsos.

Todas essas fraudes já são identificadas pelos algorítimos do Google Adsense e as contas são automaticamente canceladas quando constada a irregularidade.

O Google Adsense é uma extensão de serviços do Google que trabalha em consonância com o Google Adwards, divulgando através de seus afiliados os anúncios comprados por clientes do Google  Adwards.

 

Mas Porque Não Aprova Uma Nova Conta no Google Adsense? 

Isso acontece por uma diversidade de fatores, vamos citar alguns destes fatores logo abaixo e a solução para que sua conta no Google Adsense seja aprovada.

 

– Registro no Cache.

Quando uma conta é reprovada pelo Google Adsense, fica o registro no Cache do computador de solicitação. Mesmo que sejam criadas outras novas contas, o Google Adsense sempre reprovará aquela conta, por causa do registro no Cache.

Solução: Limpe todos os registros do seu computador, desde o início, deixando tudo limpo conforme abaixo:

–  Histórico de navegação

–  Histórico de Downloads

–  Cookies e outros dados de site de plu in

– Imagens e Arquivos Armazenados em Cache

– Conta Cancelada Por Fraude

Uma conta no Google Adsense pode ser cancelada por qualquer tipo de fraude sem um aviso prévio. Quando esta conta já efetuou algum saque, o número do CPF do titular fica armazenado nos arquivos do Google Adsense. Neste caso não é possível aprovar nenhuma outra conta no Google Adsense com este CPF.

Para as contas que foram canceladas antes de efetuar algum saque. Ainda não tem a informação dos dados pessoais do titular nos arquivos do Google Adsense. Neste caso há uma solução!

– Solução: Limpe o histórico do computador como mostrado acima, crie uma nova conta no Gmail, e abra outra conta no Google Adsense. Caso o site ou blog cadastrado esteja de acordo com os regulamentos do Adsense, a conta será aprovada.

 

– Subdomínios em outros sites ou domínios grátis

Outro motivo que mudou nas regras do Google Adsense, são os sites e blogs criados em sub domínios ou domínios grátis como: Blogger, Blog Spot, WordPress.com, Wix e outros. As contas onde são cadastrados sites com subdomínios para estes sites, estão sendo todas reprovadas.

Solução: Caso o seu desejo seja manter um site ou blog em uma hospedagem ou plataforma gratuita e quer trabalhar com anúncios do Google Adsense? Para aprovar a sua conta no Google Adsese, basta comprar um domínio próprio e apontar para o site que deseja. Mesmo que seja no Blogger, Blog Spot, WordPress.com, Wix e outros, a sua conta será aprovada.

 

– Falta de Conteúdo

Quando o algorítimo do Google analisa um site que é cadastrado na abertura de uma conta no Google Adsense, a primeira coisa que eles analisam é o conteúdo. Se o site tem pouco conteúdo, conteúdo duplicado ou conteúdo com direitos autorais. A conta é reprovada.

Solução: Crie no mínimo 20 páginas ou artigos no site ou blog. Crie conteúdo original, não copie e nem faça tradução de outros sites. Não use sistemas automáticos de edição de conteúdo ou os famosos  Article Spinning. Não use conteúdos com direitos autorais como vídeos, filmes, e imagens de pessoas famosas.

Se seguir essas dicas, com certeza a sua conta no Google Adsense será aprovada com louvor. Aproveite e deixe o seu comentário logo abaixo para que possamos avaliar este artigo.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

  • Ola Euripedes, eu tive esse problema com o Adsense. Há muito tempo atras tive minha conta cancelada. Tive um rendimento realmente otimo durante um bom tempo, mas acabou que a conta foi bloqueada. Atualmente, qual seria a melhor opcao de afiliados?

    • Atualmente o melhor é o Hotmart, mas é preciso muita cautela na escolha dos produtos, pois tem muito produtor que não entrega o que oferece em seus produtos.
      Espero ter ajudado.

  • Parabéns Jorge,
    Excelente Artigo, o seu conteúdo é muito bom e tem ajudado muito a mim e eu tenho certeza que vai ajudar a muita gente. Parabéns e Sucesso!

  • Eurípedes trabalho com adsense a pouco tempo e com as suas aulas consegui fazer com que o meu blog tivesse mais visualizações e faço de tudo para não infringir as regras e este artigo foi mais uma alerta. Muito obrigado e um abraço.

    • Se seguirmos as regras, teremos um fonte de renda crescente que poderá ser a nossa principal fonte de renda no futuro.
      Abraços e obrigado pelos comentários.

  • Olá Eurípedes, venho acompanhando seus vídeos no youtube e vim dar uma conferida neste post. Tenho uma dúvida, já tenho um blog onde comprei o domínio, já tenho anúncios do adsense no blog, ou seja, já tenho uma conta aprovada no adsense, estou fazendo outro blog, porem este será gratuito, vou ter problemas quando for inserir anuncios neste blog mesmo já tendo uma conta adsense já aprovada?

    • Neste caso não.
      O problema, está apenas na aprovação. Eles não estão aprovando contas novas com domínios gratuitos, mas para as contas que foram aprovadas, não tem nenhum problema em postar anúncios em blogs com contas gratuitas.

  • Itamuaci Passos

    Olá Euripedes, tudo bem?

    Olha amigo, esta é a primeira vez que acesso o seu Site e estou muito satisfeito com o conteúdo.

    Estou criando um Blog para tentar monetizar com o Adsense e gostaria muito da sua opinião.

    Sou iniciante em negócios na internet e a cada dia fico atormentado com a quantidade de informações que acesso e com isso fico sem saber qual o caminho certo a seguir.

    • No seu caso amigo eu aconselho a ver alguns dos meus cursos que são todos gratuitos. Eu não sei até onde vai o seu conhecimento, mas ganhar dinheiro na internet não é nada fácil mas é possível sim, desde que se aprenda como fazer e seja persistente. Eu amo trabalhar com o Adsense, é a melhor forma de se começar.
      Caso tenha interesse, veja alguns dos meus cursos em meu canal do youtube, são todos gratuitos, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=hGRgeUY-61M

  • Francisco Ângelo

    Acabei de assistir a sua última vídeo aula sobre criar blog com WordPress. Ótimo conteúdo e muito bem explicado… aulas que com certeza irão ajudar à muitas pessoas, como me ajudou. Sinto mais confiança para começar um negócio na internet…Muito obrigado! Você tem alguma indicação de plugin de segurança e sua configuração para o WordPress? Um abraço, saúde e paz…

    • Francisco, eu estou me atualizando mias um pouco, logo eu estarei postando vídeos com o conteúdo sugerido por você.

      Obrigado por nos acompanhar.

  • Ola Euripedes, estou mantando o meu blog com base no seus cursos, muito bom por sinal,uma duvida eu posso me cadastrar no Google adsense e em outros programas de afiliados, por exemplo o Submarino , o Dafiti e outros mais, e ter anúncios de todos ao mesmo tempo no meu blog?

  • Euripedes muito bom seu artigo, vai me ajudar muito

  • Pingback: Como CRIAR UM blog WordPress [Completo] – Módulo VI – Aula II – Instalar Google Adsense e Hotmart()

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.