Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Notícias

Acessos a internet pela população urbana

acessos a internetOs acessos a internet no Brasil pode atingir metade da população urbana.

Acessos a internet atinge metade da população das cidades metropolitanas, de acordo com o  24º Internet Pop do Ibope Media. O Distrito Federal que tem 64% de lares conectados é a que mais tem acessos. Seguida por  Campinas-SP, com 60%, Curitiba – PR com 58%, Florianópolis-SC com 55%. Todas estão acima da média nacional que é de 50%. Estes dados explicam a grande alta nos negócios online nos últimos anos. Pois muitos empreendedores digitais tem percebido este crescimento e diversificados os seus negócios online para ampliar a sua gama de faturamento. Os acessos a internet são a prova do avanço tecnológico chegando a toda as famílias brasileiras, inclusive das regiões mais pobres, que não tinha acesso a informação e nem a produtos de alta tecnologia. Hoje, os nordestinos podem comprar os mais diversos produtos oferecidos pelo comércio eletrônico em qualquer parte do mundo, que recebem em suas casas sem a menor dificuldade.  O Brasil ainda tem muito a crescer com a internet, pois ainda deixamos muito a desejar em questão de tecnologia. Pois a velocidade da internet no Brasil ainda é muito baixa e as máquinas são muito limitadas, além dos preços que ainda são inacessíveis para muita gente. No dia 30 de Abril deste ano (2013), foi lançado nas grandes capitais brasileiras a internet 4G que já uma tecnologia dominada pelos países de primeiro mundo a muito tempo. Para se ter um ideia, no Japão já tem a internet com velocidade de 2 Gigas, isso mesmo, 2 Gigas. A nossa 4G poderá atingir a velocidade máxima de 7 megas, por isso que digo que ainda estamos muito longe. Sem falar que a internet de 2 Gigas do Japão é acessível a todos. Mas estamos no caminho, com passos de tartaruga é claro, só pelo fato de saber o quanto está crescendo os acessos a internet no Brasil já dá para ficar um pouco mais animado.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.