Scroll Top

Aprenda tudo que você precisa para criar o seu negócio na internet.  São 30 vídeos aulas totalmente gratuitas. Basta se cadastrar em um de nossos formulário.

Divulgação

6 Simples Segredos Que Podem Gerar Mais Tráfego

gerar-mais-tráfegoÉ importante saber como reduzir as despesas com publicidade e ainda poder gerar mais  tráfego de qualidade para o site com o objetivo de continuar faturando.

Muitos CEOs utilizam os métodos tradicionais de obtenção de tráfego na internet. Como, publicidade paga por clique que resultam em grandes prejuízos para o administrador por causa das poucas vendas.

Felizmente existem outras maneiras de gerar mais tráfego sem ter que gastar muito dinheiro, ou melhor, será necessário apenas um pouco mais de dedicação.

A boa notícia é que  os métodos que tem mais resultado, não precisa gastar nada e é muito simples de fazer, podendo gerar um bom volume de tráfego e crescente.

Veja abaixo uma lista dos seis métodos que talvez você não esteja aplicando:

 

1 –   Responder em Fóruns

 

Muitas comunidades de fóruns  na internet estão organizadas  por temas. Como administrador de um site, basta você  participar dos fóruns do seu mesmo nicho de mercado.

Ao responder questões  relacionados a temas compatíveis com o seu artigo ou site. Você poderá criar um relacionamento com o usuário e transmitir confiança para gerar mais tráfego para o seu site ou blog.

Esta confiança conquistada com suas respostas poderá gerar o desejo pelo o usuário de conhecer o seu trabalho ou a sua fonte de sabedoria.

Com isso você irá gerar mais tráfego para o seu site sem pagar nada. E essa confiança fará muito mais conversões com os seus usuários e você terá um retorno garantido.

Veja alguns sites de Fóruns:

– Yahoo Respostas

– Grupos do Google

– Tech Tudo

 

2 –  Ter um Boletim Informativo pode Gerar muito Mais Tráfego Orgânico.

 

A publicação de um boletim diário para os seus usuários e fiéis seguidores podem fazer uma diferença bem grande no volume do tráfego  para o seu site diariamente.

Mas é preciso fornecer conteúdo de qualidade e que supra a necessidade do seu usuário deixando ele cada vez mais ansioso por novas publicações.

O seu usuário terá um desejo enorme em abrir as suas mensagens e ler o conteúdo novo que é enviado todos os dias. Mas é preciso usar uma boa ferramenta para a inscrição destes usuário e automatizar o envio das Newsletter.

Não faça uso de iscas para convencer os usuários a se cadastrarem na sua lista. Ofereça produtos que realmente sejam úteis e que conquiste definitivamente o seguidor.

Veja alguns serviços para envio de boletins diários e automáticos:

– List Wire

– Get Response

– Feed Burnner

 

3. Backlinks Também É Uma boa Fonte de Tráfego

 

Certifique-se de que seu site tenha links postados em diretórios da web e sites com alto page rank e rankings com  SERP alta (página de resultados de pesquisa).

Isso vai dar ao seu site uma maior visibilidade e gerar mais tráfego, desde que o conteúdo que você postou no artigo seja de boa qualidade e atrativo para o usuário.

Veja em nosso artigo Link Building e Backlinks, qual a diferença? , uma  lista de sites de artigos para você postar.

 

4 – Mídias Sociais

 

Postar nas mídias sociais também podem gerar mais tráfego para o seu site de forma orgânica. Mas para isso, você deve manter um bom relacionamento com os seus contatos nas redes sociais.

Para as mídias de relacionamentos como Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, você deve usar imagens com textos relacionados ao conteúdo a ser divulgado.

Publique essas imagens junto com o link do artigo mencionado, na sua linha do tempo. O link pode ser postado na parte superior ou inferior, ou inserido no texto dentro da imagem.

O mesmo método pode ser usando para postar nos grupos e comunidades das redes sociais. Mas faça isso, apenas naqueles  que sejam relacionados com o mesmo nicho de seu site ou blog.

 

5 – Conteúdo de Alta Qualidade

 

Os usuários da internet estão cada vez mais exigentes. Já sabem identificar um conteúdo que tem informação de qualidade e os que não tem.

Então, não adianta ficar colando textos traduzidos de sites estrangeiros e sem nenhuma concordância, pensando que irá prender o usuário no seu site? Que não vai acontecer.

Seja único e crie conteúdos que realmente sejam úteis e que transmita confiança para o leitor. Fazendo isso, o seu leitor e seguidor será cativado e retornará sempre em busca de novas informações.

 

6-  Comente em Outros Blogs ou Sites

 

Comentar em blogs e sites do mesmo nicho é uma boa forma de fazer divulgação de conteúdo e ainda conquistar uma boa audiência para o site. Comente para gerar mais tráfego para o seu site.

Mas faça comentários sérios e que estejam de acordo com o conteúdo comentado. Responda dúvidas de outros comentaristas para aumentar a credibilidade.

Temos um artigo apenas sobre divulgação em comentários que é o Divulgar Sites em Comentários, vale a pena ler este artigo.

Ao seguir estas simples dicas com certeza você irá gerar mais tráfego para o seu site e de forma orgânica.

Está Gostando do Artigo?

Se inscreva em nossa lista e receba 30 vídeos aulas grátis, ensinando como criar o seu negócio na internet a partir do zero.

| Website

Sou blogueiro por que gosto de ler e escrever. Criei este blog para te ajudar a criar o seu negócio na internet e ter um novo estilo de vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Este conteúdo está protegido ! Se precisar de alguma coisa envie mensagem pelo formulário de contato.